Animes Desconhecidos

Yoo' Mina-san,Existe uma grande variedade de animes desconhecidos no mundo,Que são muitos bons,bom os animes que vou postar hoje,podem ser ja conhecidos pra alguns como são pra mim e também pode esta faltando muito,mais e que so postei os que eu conheço como desconhecidos então.Hoje vou mostra um pouco de cada...

Começando por...


Hidan no Aria

Hidan no Aria é sobre um colégio em Tóquio onde, além de aprender as matérias normais, os alunos são treinados para se tornarem detetives armados. No departamento de investigação dessa escola está o protagonista, Too
yama Kinji, um detetive no baixo nível E, que após um incidente decide deixar a escola e se transferir para uma escola normal. Porém, ele é atacado e salvo por Kanzaki H. Aria, a melhor detetive de nível S do departamento de ataque da escola.




Asu No Yoichi

Yoichi Karasuma é um jovem samurai que foi criado nas montanhas e treinado pelo pai.
Com 17 anos, seu pai diz que não existe mais nada para ensinar e que para que ele consiga ficar mais forte, deve ir até a cidade conhecer o mundo que nunca viu. Sendo assim, Yoichi desce a montanha e segue para o dojo da família Ikagura.
O que Yoichi não sabe é que no dojo só existem lindas mulheres e que daqui para frente eles terão que morar juntos.

  

Papa no Iukoto wo Kikinasai

 A história gira em torno de um jovem calouro da faculdade, Yuta Segawa, que de repente descobre que deverá bancar o pai de três meninas depois que o avião em que sua irmã mais velha  e o marido viajavam desapareceu. Com isso agora ele será o responsável pelas três sobrinhas: Sora de 14 anos e estudande do ensino médio, Miu que estuda na escola primária e a pequena Hina de apenas três anos de idade.



 Kampfer

O protagonista da história é Senou Natsuru, que é obrigado a participar de um torneio contra outras pessoas. Tudo começa quando Natsuru acorda e percebe que virou mulher. Ao olhar para o espelho, surge o boneco que ganhou de sua amiga que diz que Natsuru foi escolhido para ser um Kämpfer (guerreiro em alemão). Agora, ele terá que lutar contra outros Kämpfers espalhados pelo mundo.  



Infinite Stratos

 No Japão, os Infinite Stratos tornaram-se grandes e poderosas armas, e somente mulheres podem controlá-la. Um menino de 15 anos chamado Orimura Ichika descobre acidentalmente, que pode controlar os Infinite Stratos, por este motivo, Orimura entra para uma escola de treinamento de pilotos IS.

Arigato por esta no meu blog
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

Postar um comentário