Ao No Exorcist Segunda Temporada *O*

Yooooooo' Mina-san,olha eu aqui de novo,depois pesquisar e pesquisar eu descobri.

Ao no exorcist vai ter sim segunda temporada,ela foi confirma,acho que como todo anime teve aquela pausa classica pra espera o manga dar aquela distanciada pra o anime volta.


Isso e bom,por que o final de Ao no exorcist foi meio que "WTF?" esperava mais,mas agora com a segunda temporada vai ter isso,estou muito feliz,não tava acreditando pra falar a verdade.

Ate onde eu sei,a segunda temporada so vai ser lançada depois do filme,essa franquia não vai acabar nem tão cedo.

A imagem a baixo e só o que nos do mundo todos sabemos sobre o filme.

http://img1.ak.crunchyroll.com/i/spire3/058049176f9b2af6cf2501db4afd76ae1343043096_full.jpg 
Siim pra você que não sabia Ao No Exorcist tem  um filme que vai ser lançado dia 28 de dezembro no Japão,os ingressos ja acabaram assim que começaram a ser vendidos em agosto,A mesma equipe que fez o filme  e a mesma que fez o anime, onde e muito criticada por fugir do manga em certos pontos,Mais graças ao anime o manga foi mais conhecido e ganhou milhoes de fãs pelo mundo.

Eu estou esperando o anime e o filme dia e noite, eu ja imagino que se vai sair no dia 28 de dezembro no Japão aqui no Brasil vai ser 28 de agosto ou setembro,do jeito que Brasil é. Eu tenho uma pequena conclusão pela demora da Segunda temporada,como falaram,a mesma equipe que fez o anime e a mesma que fez o filme,podemos imaginar que eles estavam muito ocupados com o filmes pra fazer a segunda temporada do anime agora estão votando a fazer. isso e o que eu penso.

Acho que e so isso por hoje :3

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que leu esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

Postar um comentário