Casais que você gostaria de ver juntos - Fairy Tail

Yooo' Mina-san,Eu aqui de novo,pra fazer um post rapido so pra dizer que fiz ^..^

Hoje,vou fazer um post com os 13 casais que todos quase todos querem juntos na Fairy Tail

Começando por...

Natsu ♥ Lucy 

 
  
Jellal ♥ Erza
 
Gray ♥ Juvia
Happy ♥ Charlie

Gajeel ♥ Levy
Freed ♥ Mirajane
 Elfman ♥ Evergreen
Loke ♥ Áries
 Bickslow ♥ Kana
 Não encontrei fotos deles =T Gomen
Laxus ♥ Lisanna
 Romeo ♥ Wendy
 Makarov ♥ Porlyusica
 Mystogan ♥ Knightwalker


Bom Mina,esses são os casais na minha opinião :3
Acho que é so isso.é sim eu quero fazer um post sobre Fairy Tail,mais vou deixa esse post.
Pro post 100, ai vai ser enorme ele.

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Eu quero a Lisanna sozinha UASHUAHS brincadeira, mas eu queria o Laxus com a Mira!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que sou o unico que prefere o Laxus com a Lisanna e..e

      Excluir

Postar um comentário