Chorando com Clannad Part²

Yooo' Mina-san, Eu aqui de novo,pra fazer a continuação de "Chorando co Clannad" por que eu so falei a Primeira temporada agora a hora de falar a Segunda,Falar um pouco sobre o que acontece no final,minhas teorias etc...


Na segunda temporada Clannad vem mais nesse lado mesmo de drama que era pra ser desdo começo.

Bom a historia ainda continua centralizando os personagens Tomoya é Nagisa, sem deixa de lado todos os outros personagens secundarios,ate por que todos tem uma função muito importante no anime e manga.

No After Story a historia passar totalmente depois que os protagonistas se formam na faculdade e já adulto Okazaki ainda namorada com a Nagisa mesmo com aquela vergonha de todo casal mesmo adultos com vergonha e meio :s.

Vou fazer um pequeno Resumo da historia.Alguns meses se passarem desde que Tomoya se confessou para Nagisa. Agora no segundo semstre, ele conhece novas pessoas, assim como a relaçãoo que ele tem com Nagisa se torna mais íntima. Nesses acontecimentos, Tomoya percebe aa importancia da familia, assim como as dificuldades e desafios que vem pela frente.

É expliquei muito kk'. mais e que sou um tipo de pessoa que não gosta de dar spoiler.

Mais conversando com algumas pessoas que não assistiram e elas perguntaram o que muitos perguntam 
"O que faz a segunda temporada ter drama" Como Kanon,Tem mortes, agora vou dar Spoiler se não, não vai ter post né.
  
Explicar melhor antes de dizer quem morre,depois do namoro da Nagisa e do Tomoya, eles se casam e continuam morando na casa da Nagisa -.-".

E por terem casados o que acontece basicamente em todos os casamentos,A Nagisa fica gravida sim ela fica gravida e tem uma filha incrivelmente Linda,Moe e Kawaii. Chamada Ushio.


Mais isso e nos ultimos eps,Vocês vão ver e provavelmente que não e bom pra entender animes do mesmo genero vai dizer assim "Ué a Ushio nasce e a Nagisa morre no parto,e no outro episodio a Nagisa ta viva era so um sonho da Nagisa?" 

Bem vamos explicar por partes okay?

Bom temos que lembra pra quem ja assistiu uma parte muito importante no anime que acontece no natal,quando a Nagisa ta gravida da Ushio.Nesse episodio a Kotomi Aquela que so vive na Bibiotecla na primeira temporada explica pra todos que esta estudando uma teoria na qual existem varios mundos,ela diz também que uma pessoa por meio da consciência é capaz de atravessar as barreiras entre os mundos, e que isso pode gerar um poder enorme e misterioso ao mesmo tempo.

Tá você ainda não entendeu nada certo? Vou explicar melhor e dizendo o que eu sei é peguei na internet

Vamos pra Parte da Ushio primeiro.A Ushio e a aquela menina que aparece no outro mundo já adolescente, são as mesma pessoa, mas em mundos diferentes. O mesmo vale para aquele Robo, que na verdade é Tomoya que conseguiu atravessar a distancia entre os mundos afim de ficar junto com sua filha,Bom já era meio claro saber que o Robo era o Tomoya eu ate então achava que a menina era a Nagisa maiis eu me enganei legal, desdo primeiro episodio a Ushio esta presente no anime.

Há também tem aquela parte das Luzes,aquelas luzes simbolizam os sentimentos das pessoas no mundo onde o Tomoya e Nagisa vivem,namoram e se casam etc...

Agora sobre a morte da Nagisa.Isso de fato aconteceu,não so a morte dela como a da Ushio Sim a Ushio morre T.T

O fato da Nagisa ter aparecido viva no final, pode ser explicado, pela junção dos sentimentos da Ushio e do Tomoya que recriaram um mundo aonde a Nagisa sobrevive e a Ushio cresce como uma menina saudavel.

A Ushio Morre por que ela tem a mesma doença da mãe e por fica doente etc. acaba morrendo.

é muito trise, sim eu sei por que o Tomoya tava tentando se recupera da morte da Nagisa e vem a da Filha,eu senti muito pena e curti o anime ate ai,mais o fato da Nagisa e a Ushio volta a vida e bem sabe LOL por que a Key (empresa do Anime) Tem essa pegada de deixa o final trise e tals, mais ela fez isso e ficou bem chatinho,maiis feliz pra quem curte finais felizes.

Mais não vou mentir e o melhor anime/manga, de drama que ja assistir e toda a minha vida de otaku.
Foi o unico que me deu realmente vontade de assistir,eu sou mais do lado Shounen do que Drama.mais gostei da historia e como cada personagem se encaixa nela e como cada personagem tem seu arco no anime,mesmo sendo pequeno,isso sé pode se chamar de arco uns 3 episodios.

Também sobre as minhas teorias,foram bem sem pé e sem cabeça eu sei,mais foi o que eu tentei imaginar sobre o anime,eu mesmo não entedi muito é olha que eu vi 2 vezes e prestei bem atenção na parte do outro mundo e não conseguir entender muitas coisas,mesmo o anime desmostrando aos poucos isso.

Agora vou fazer uma lista com os personagens Principais :3,Não vou deixa descrição sobre eles por que e muita coisa.

Tomoya Okazaki:
 Nagisa Furukawa:
Kyou Fujibayashi:
Ryou Fujibayashi:
Kotomi Ichinose:
Tomoyo Sakagami:
Fuko Ibuki:


Siim esse post ficou grande,pq quis explicar isso,mesmo que ninguém venha assistir o anime eu recomendo,peço desculpas desde já por falar alguma coisa a mais ou não dizer alguma coisa,acho que e só isso.

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Goosteei muiito da ´postagem rsrs -3-'
    Estou assistindo a 2º temporada de Clannad , e acheii em varias paginas teorias diferentes , mais gostei da sua , rsrsrs fez algum sentido ><' .
    Parabens pelo Blog , muiito Lindo *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado >w< Minha teoria não e la essas coisas rs ,mas da pra entender xD

      Excluir
  2. Goosteei muiito da ´postagem rsrs -3-'
    Estou assistindo a 2º temporada de Clannad , e acheii em varias paginas teorias diferentes , mais gostei da sua , rsrsrs fez algum sentido ><' .
    Parabens pelo Blog , muiito Lindo *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado >w< Minha teoria não e la essas coisas rs ,mas da pra entender xD

      Excluir

Postar um comentário