Explicando Termo "Otaku" Parte²

Yooo' Mina-san,Eu aqui de novo,pra explicar melhor o termo otaku de um jeito mais simples e rapido.

Bom Otaku no Oriente, e um termo dado muito pra quem e viciado em qual quer coisa,como Otaku de Trem ou Otaku sei la de calcinha kk'.Mais nos anos 90, otaku foi marcado so pra quem é fã de animes e mangas, nem fã e sim um viciado ou obcecado por animes e mangas.

Ja aqui no Ocidente Otaku e um termo so dado pra quem é fã de animes,mangas e a cultura Japonesa em si.Sim que sei que muitos dos otakus não gostam do Japão,não entendo muito o por que.

"Ah mais eu so gosto do Japão,posso ser chamado de Otaku?" Não,por que Otaku e somente mesmo pra qume gosta de Animes e Mangas gosta do Japão e so um "bonus" nada mais que isso.

Mais como se torna um Otaku,Bom todo otaku vai em algum evento de anime,ja foi ou ainda vai.Eventos de animes,aqueles lugares magicos e viciantes onde você entra e nunca mais quer sair,sim e isso que e um evento de anime,todo otaku também ver animes,não precisa ser aquele tipo de otaku que acha que e um so por que viu mais de 50 animes, eu ja vi mais de 80 e não me chamo de otaku por isso,fazer você ser um otaku não e o numero de animes que você ja viu e sim o que você aprende com eles,Ja aprendi muita coisa com animes.

Outra coisa também e isso de todo mundo falar que os otakus são anti-sociais,agente não,so preferimos ficar em casa,assistindo anime,lendo mangas etc... do que ficar na rua sem nenhum motivo decente so pra ser chamado de legal etc...

Eu não sou anti-social,eu tenho amigos otakus e falo com eles boa parte do tempo,no skype,facebook ou msn,so  vou pra rua mesmo quando tenho que compra uma coisa pra mim.

Também tem os animes que todo otaku tem que ver,vou ja viu ou tem que repetir so pelo prazer mesmo.

Entre muitas outras coisas que so otakus sabem dizer,por que se eu ficar aqui dizendo,tudo que um otaku tem que fazer ou aqueles otakus novatos tem que fazer vou ficar o dia todo,pra vocês que são novatos,pesquisam muito,procuram saber tudo sobre o mundo otakus,assistam animes,procurem canais no youtube sobre o Japão, eu conheço um chamado "aquipode" e um canal de brasileiros no Japão,assistam os videos vejam como o Japão e um país magico etc...

Acho que e so isso,pretendo ainda hoje se tiver tempo fazer um post com recomendações de animes ^..^

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários