Falando sobre Another

Yoooo' Mina-san,Mais uma vez aqui pra falar de um anime,Another o anime que foi mais falado uma boa parte desse ano,O Anime que foi considerado um dos mais assustadores desse ano,mais não assustador no sentido de dar medo e sim de um mistério sem fim.


Sinopse : 

26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que ela está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, em uma primaverda de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio.


Ja Na Sinopse o anime ja da meio que um clima tenso,e uma vontade de ler...

Another e o tipo de anime que começar sem você entender nada e vai explicando tudo aos poucos,ele so tem 12 episódios,e triste quando animes bons como ele são tão pequenos e animes sem sentindo ganham muitos,mais e muito bom de ver.

Recomendo pra quem ja viu,Death Note,por que e o mesmo estilo.

Desdo começo do anime eu meio que fiquei focado em um certo personagem,ou melhor uma certa personagem.Misaki Mei,sempre achei que era a "morta" por causa do jeito dela e o modo que todos tratavam ela na sala,o Sakakibara um dos principais ,era o novo na escola e turma e não sabia nada sobre o que estava acontecendo e ninguém queria conta a ele a historia da turma dele.

Misaki Mei : 


Sakakibara Kouichi:


Mais com o decorre do anime ele descobre tudo,mesmo não ligando muito e todos achando que nada iria acontecer,começar as mortes sem para com os alunos ou familiares deles.Que na minha opinião e uma das melhores partes do anime.

Arigato por esta no meu blog
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários