Feliz Aniversario Naruto \o/

Yoooo' Mina-san,Eu aqui de novo,hoje pra dar feliz aniversario a um dos personagens mais famosos do mundo ^^

Hoje Naruto Uzumaki completa 13 anos,Mesmo eu não gostando muito de Naruto,eu fico feliz em saber que Naruto teve e esta tendo sucesso,por que isso faz o mundo dos otakus crescerem muito mais,Eu espero que faça mais sucesso do que ja esta fazendo,Naruto e um anime e manga muito bom e que eu não gosto de animes e mangas estilos ninjas e piratas, mais tirando isso e muito bom,então era so isso mesmo,Parabens Naruto \o/ Continue sendo o melhor anime e manga no estilo ninja \o/

Bom acho que e so isso mesmo,Nos vemos mais tarde (^.^)
éé e claro,como sempre...
Arigato por esta no meu blog
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários