Feliz dia do Professor/Sensei

Yoooo' Mina-san, Eu aqui de novo,Pra deixa o meu agradecimento e desejar um feliz dia dos professores pra todos.

Mais por que agradecimento,Quero agradecer não so os professores do mundo off como todos do mundo dos animes,que me ensinaram coisas que nunca irei esquecer.

Esses profissionais que são humilhados todos os dias,escutam coisas de alunos,recebem um dos piores salarios etc...
Mais nunca desistem desse amor pela educação e pelos alunos sempre querendo o bem deles.

Nunca fui muito com a cara dos meus professores mais sempre respeitei eles algumas vezes

Eu não sei o que falar direito então vou deixa aqui antes de acabar meu post a foto do meu professor de prefeirdo e uma pequena descrição dele.

Ele é o Reborn


É conhecido mundialmente pela sua força e outros factores. Seu animal é o Leon, um Camaleão que produz as Shinu ki Dan (balas criadas pela família Vongola) e transforma-se em qualquer coisa, desde armas até um guarda chuva. Adora torturar Tsuna, embora tenha muita afecção por ele e o ajude nas situações mais perigosas, através de sua Shinu ki Dan (uma bala especial gerada e disparada por seu mascote Leon, quando está na forma de revolver). Diz que pode ler mentes.
Costuma vestir-se de várias maneiras como disfarce ou apenas por diversão, desde doutor e professor até uma planta e uma fada.

Comentários