Half Prince - Melhor Manga

Yoo' Mina-san,Eu Aqui de novo,pra falar de um manga que eu estou gostando muito.


Half Prince,já vem um tempo que eu quero fazer um post sobre ele,mais vou aproveita essa chance já que Sword Art Online esta na "midia" Half Prine e um manga no mesmo estilo.Só que Sword Art Online e mais futuro que Half,mesmo o manga se passando nos anos 2055 alguma coisa assim ele ainda perde pra SAO quando se fala em lutas,historia etc. unica coisa que eu considero o Half  vitorioso são as classes dentro do manga,o criador soube explora esse lado,fazendo os fãs ficarem presos ao mundo de Half Prince.

Vamos pra Historia, vou deixa a minha aqui,acabei de ler ele pela 3 vezes então posso dar uma pequena historia."1/2 Prince é a história de Xiaolan, um jogador do sexo feminino que se encheu com provocações de seu irmão sobre como as meninas sempre precisam de homens para ajudá-los a nível de jogos. Como ela registrado para o mais novo de 99%-realista de realidade virtual MMORPG, Xiaolan decide usar seu prêmio por ser o primeiro jogador registrado ignorar regra do jogo que todos os avatares devem ter o mesmo sexo e aparência semelhante ao do jogador na vida real. Em vez disso, ela cria Prince, que é tanto masculino quanto o beneficiário de 30% de embelezamento, mas Xiaolan logo encontrou-se em para muito mais do que ela esperava." Apos ler essa pequena sinopse dar aquela vontade de ler.

Bom eu falei ali "1/2 Prince" por que se for procurar pode encontra Half ou 1/2 Prince.

Esse post não e muito grande e so pra dizer um pouco do manga,recomendo pra quem gosta de mangas com o mesmo estilo do Anime SAO.Acho que é so isso ^..^

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários