Trick or Treat - Halloween

Yoooo' Mina-san,Eu aqui de novo,demorei mais apareci o/,pra pergunta, Doces ou Travessuras ? Eu claro sempre quero doces o/



Eu  sou uma pessoa que adora o Halloween,nunca teve aqui no Brasil =T, mais todos os canais passam filmes de terro e eu AMO filmes de terro...

Por isso halloween se torna um dos eventos que eu gosto muito. é fazer um post seria e é uma coisa dificil to desde cedo tentando fazer um post e sempre errando. se to assim imaginar quando chegar no post 100 que vai ser sobre Fairy Tail e.e

Bom eu sei,que Halloween e um evento americano mais problema, o blog e meu e quero pelo menos hoje falar de um evento que não seja so Japão e ate por que e o único evento que eu gosto demais.

Vou deixa o melhor AMV pra esse dia,que e de Soul Eater,sim um dos animes que mais valem a pena ver nesse dia.

Soul Eater - Thi Is Halloween



Eu realmente recomendo que assistem.é muito legal ^.^

Queria fazer uma grande e enorme post sobre halloween,mais não estou muito bem,problemas ç.ç,mais quis vim aqui só pra desejar mesmo um otimo halloween,que todos tem otimos pesadelos :3

Separei aqui em baixo algumas imagens de halloween :3




Viu agora o post fico grande kk'.Brincadeira.

de alguns dias pra cá eu ando meio desanimado,não sei o por que,mais espero que o Shiro te antes volte...
Shiro realmente ta triste,queria deixa todos muitoo felizes com o post,mais esta assim =T
Vou indo pra não ficar pior =.=,antes de ir, fiquem com  a melhor imagem de halloween que encontrei hoje ^^

Fairy Tail - Halloween


E isso ai mina,UM OTIMO HALLOWEEN PRA TODOS, Assistam animes e filmes,sintam medo o/ hoje esse dia tem que ser marcado, e também comer doce por que é bom :3

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Hum, foi um bom post, também gosto muito de Halloween. Você é japonês ou algo assim? Porque desculpa te dizer, mas seu português não é muito bom, sabe? Um post bem escrito é sempre melhor de ler... É só um conselho, é claro, não quero ofender de jeito nenhum... Não desanime de postar não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ;3 eu sei que não foi uma ofensa rs. E eu li agora e vi sérios erros de português , Mas como posso dizer eu não levava o blog tão a sério e escrevia sem tanta atenção,por isso comecei a tenta melhora meu português nos post recentes pra meio que me redimir desses posts

      Excluir

Postar um comentário