J-Rock é J-Pop

Yooo' Mina-san,Mais uma vez aqui,quando estava voltando do curso eu fiquei pensando,o quanto legal seria fazer um post sobre J-Rock e J-Pop

Bom Começando,o que é J-Rock e o que é J-Pop, Bom não e nada mais nada menos que Rock Japones e Pop Japones,Eu adoro simplesmente os dois estilos,prefiro mais o J-Rock do que J-Pop.

J-Rock (Uma banda aleatoria,nem eu conheço ela):

 J-Pop (Também uma banda aleatoria):

J-Rock e um estilo de musica perfeito,muitos dos fãs de bandas Japonesas ,vieram dos animes,das op e ed, de alguns animes,não sei se o J-Pop e o mesmo,ate por que o que ganha mais e o K-Pop do que o J-Pop.

Eu sou muito feliz de curti J-Rock,a pouco tempo descobri que os fãs de J-Rock não são Roqueiros,a maioria usa o estilo Kei (vou fazer um post falando melhor sobre esse estilo), Tem gente que fala que prefere o Visual Kei em Homem,outros falam que fica mais bonito em mulher,eu ja usei um visual Kei,não com cabelos jogados pra cima,e sim pro lado mais cortado de um jeito Kei,que e o mesmo que corte moderno do Japão ^^

Visual Kei Homens:
Visual Kei Mulheres:

Bom vocês escolhem quais são os melhores,Ja vi muitos homens com o cabelo kei no estilo feminino e mulheres com o kei no masculino por que o cabelo ficava mais legal assim.

Existe uma grande variedade,melhor milhoes de variedades,De bandas J-Rock e J-Pop,é nem todas as bandas são realmentes do Japão,é que fazem muito sucesso.

Fico triste por naum so o Brasil mais muitos países do mundo tem essa "carencia" sobre a cultura de outros paises,e que nem fazem nada pra tenta trazer pro país um pouco,uma banda etc...

Ai vem a parte que tem muitas brigas,A Banda ,qual e a melhor Banda de J-Rock,Impossivel saber,por que tem pessoas que gostam de algumas bandas e outras de bandas diferentes, Por isso vou deixa aqui um video da minha banda Preferida que vou fazer um post mais explicado somente dela,é um video de uma banda J-Pop...

Minha Banda Preferida é LM.C,eu simplesmente Amo LM.C a musica e muito boa,eles usam o estilo Kei também,o som da guitarra e tudo muito bom...

LM.C (Pra quem nunca viu) : 


Video de J-Rock : LM.C - Rock the LM.C



Video de J-Pop : Desculpa,não encontrei nenhum nome pra esse video.



Arigato por esta no meu blog
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

Postar um comentário