Japão Antigo #2

Yooo' Mina-san,Eu aqui de novo pra falar mais uma vez sobre o Japão Antigo e o tema que escolhi hoje é o que eu deveria ter escolhido pro primeiro,mais vou usar ele agora, o tema de hoje e a Cultura Antiga do Japão.


Bom e muito difícil e ao mesmo tempo não,falar sobre a cultura Japonesa,e difícil por que de todos os países o Japão e o mais famoso em cultura,a cultura que e guardada e usada ate hoje é incrível como nunca mudaram ela,e difícil por que e muita coisa pra dizer sobre o Japão e escolher so um pouco da cultura fica difícil e.e, é também e fácil por que Japão mostra isso pra gente,ele mostra toda a cultura dele,você se apaixona pela cultura dele,as historias tudo,e totalmente diferente do Brasil,Japão e um lugar magico, a historia tudo e muito perfeito.eu realmente quero ficar aqui falando e falando,mais tenho que volta pro assunto inicial.

"cultura do Japão evoluiu enormemente com o tempo, da cultura do país original Jomon para sua cultura híbrida contemporânea, que combina influências da ÁsiaEuropa e América do Norte. Depois de várias ondas de imigração do continente e Ilhas do Pacífico, os habitantes do Japão experimentaram um longo período de relativo isolamento do resto do mundo sob o Xogunato Tokugawa até a chegada dos Navios negros da Era Meiji. Como resultado, uma cultura distintivamente diferente do resto da Ásia desenvolveu-se, e resquícios disso ainda existem no Japão contemporâneo." > Fonte <

Como ta escrito ai em cima,o Japão sempre busca evoluir mais sua cultura,pra cada geração pode colocar um pouco dela e ir passando,não só viver a cultura antiga como o resto dos países.Também tem isso das imigrações que trouxeram um pouco de culturas diferente,sendo assim o Japão conheceu varias e varias culturas diferentes é depois de toda essa experiencia ele no final criou sua própria cultura e se tornando diferente de todos os países da Ásia.

Graças a isso,nos otakus amamos o Japão por ele mostra pra gente que ser diferente não e uma coisa ruim,que agente tem que cria nossa historia,nossa cultura,nossos costumes que não devemos viver totalmente de gerações antigas e sim deixa nossa marca pras gerações que vierem ter um bom proveito de tudo que passamos.

Não quero deixa esse post grande demais,então antes de ir quero deixa dois Deuses que são antigos na cultura Japonesa é tem adoradores ainda hoje, pelo que eu sei.

Os Deuses Raijin é Fujin. Essa foto aqui em baixo ta no museu Kyoto National ,Claro Japão.



Bom Mina,acho que é isso por agora.

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraço pelo Shiro :3

Comentários