K-Pop,Por que tão bom

Yooo' Mina-san, Eu aqui de novo, éé graças ao Goku veio uma ideia pro post,eu quase perco meu record de post todos os dias '-'

Falar de K-Pop pra mim e uma coisa dificil.eu sei muito sobre o mercado do K-Pop,todo dia tem uma banda nova,e sempre crescendo etc...

é realmente incrivel como sempre aparecer uma banda nova e essa banda fica mega famosa e as musicas são otimas eu não entendo isso mais curto muito.

Diferente do J-Rock K-Pop e mais famoso entre o publico feminino ée´mais eu sou homem e curto e nem ligo pra o que venham falar de mim.

Eu curto K-Pop por que  muitas vezes muitas musicas conseguem dizer o que eu não consigo, amor,carinho,traição,tristeza,desculpas etc...

Pra mim se você e homem e curte K-Pop ,não liga pra o que falem, escuta mesmo e seja feliz.

Esse post e pequeno mesmo por que como eu falei e dificil pra mimf alar de K-Pop.

Mais se fosse uma mulher,nuss teria um post enorme,minha namorada por exemplo,iria escrever ate não poder mais -.-" 

Acho que é so isso mina,amanha vou pensar mais e cria um post melhor kk'

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários