~LOL~ Sou Criança

Yooo' Mina-san,Hoje e dia Das Criança \o/,ah que não e criança?

Sei la,no fundo todos nos somos crianças,nos otakus então que somos os famoso "crianças retardadas" por que assistimos "desenhos" etc... mais fazer o que ne,essa sociedade filha da put* Mais hoje e dia das crianças,mesmo eu com 15 anos ainda sou criança.me sinto um lambo na vida kk'.

Não importa se você teve uma infancia ruim ou boa,sempre quando e dia das crianças todo mundo fica feliz,ganhando ou não ganhando presente e o dia de ser feliz.

 Sim, já colei aquelas tatuagens que vinham no chiclete no meu braço, já rebobinei uma fita cassete, já cantei músicas da xuxa, já ri de episódios de Teletubbies, já chorei com as músicas de RBD e sabe de uma coisa? Não me arrependo de nada disso.é por que eu iria me arrepender? isso e infancia,não importa se você não gostou da sua,você sempre vai lembra dela por toda sua vida.



Se você ja viu,ou ainda ver um desses animes,Parabéns você teve uma infancia otima mesmo,Somos criança,crescida ou não,sempre vamos comemorar o dia das crianças.

Não sei muito o que falar,então Feliz dia das Crianças do Otaku de Cachecol,assistam anime,leiam manga,brincam com seus brinquedos etc...

Arigato por esta no meu blog
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários