Mais Perto do Japão?! '-'

Yoooo' Mina-san, Eu aqui de novo :3

Hoje vou dizer o por que estou mais perto do Japão,não eu ainda não estou no continente asiatico e que eu encontrei um progama que eu ja usei a muito tempo,na minha epoca de otaku noob eu usei e depois tirei por que nao tinha gostado.
O nome do Progama e KeyHole Tv


Maiis vocês perguntam "O que isso faz,pra fazer você se sentir mais proximo do Japão?"
Bom Mina,ele e como um progama de tv normal,so que ele e somente de Tv Japonesa,e pegar o canal mais famoso do mundo pros otakus que é o Tv Tokyo,Tv Tokyo onde tem os melhores animes,Tal como Bleach que voltou,FMA ja passou por ele,Death Note ja passou também,Fairy Tail,Naruto e One Piece também passar,como todos os outros tipos de anime,alem de varios horarios de comedia,por que Japão e um dos lugares mais engraçados pra nos otakus,pelo menos pra mim é.

A unica coisa ruim e que não tem legenda =T, ele pega ao vivo tudo que passar la,pra algumas pessoas que não são otakus ou ate alguns otakus isso e bem estranho,você so por que e otaku vai ver um canal Japones mesmo sem entender nada.

Bom eu nem ligo mesmo,eu vejo mesmo assim,as vezes eu entendo um ou duas cosias ou ate uma frase graças aos Animes.Eu queria trazer mesmo pra vocês que são otakus e que não ligam pra o que os outros pensam de você ver um canal mesmo sem entender quase nada.baixem,instalam e bem leve mesmo procuram o Canal da Tv Tokyo se não me engano e o 165, ou qual quer outro.

Esse progama e so um treinamento pra mim pra quando eu realmente estiver no Japão u..u,mesmo pra visitar vou querer ver esses canais etc...

Bom e isso,esse foi meu post de hoje sobre esse progama que faz a minha felicidade,pode fazer a de vocês ou não,so depende do amor que vocês sentem pelo Japão :3

Arigato por esta no meu blog
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários