Maquiagens Sugoi Para Halloween \o/

Yooo' Mina-san,Kon-nichiwa,Eu Aqui de novo pra falar sobre algumas maquiagens que me deixaram com a cara do "LOL",Também Halloween chegando,não tem problema pesquisar maquiagens pra Halloween \o/.Mais pera,um homem falando de maquiagem? Meio tenso é homem não entende disso e..é por isso to pegando em sites kk' e..é

Mais são de Halloween então tudo bem um homem ir atras pra saber né? T.T kk'

Mais vamos Lá,esse post não e grande eu só quero mostra as imagens mesmo.

Fiquem com elas :3


Bom,eu sei que fugir dos animes e mangas e Japão nesse post,o próximo sera sobre o Japão ou animes pode deixa ^..^

Acho que é só isso,corram e preparem suas maquiagens, Ta eu falei que nem uma garota agora,vou acabar esse post logo antes que me zoem ç..ç

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraço pelo Shiro :3

Comentários

Postar um comentário