Mickey Agora e Megazord

Yooo' Mina-san,Eu aqui de novo pra explica isso tudo sobre o Mickey vira um megazord kk' Não ele não virou,leem o post que você vão entender por que falei Megazord


Como na imagem acima mostra agora os personagens da disney são um megazord enorme,Bem vou explicar melhor,tava navegando na internet hoje de manha e encontrei um post em um site Japonês falando sobre isso pelo que eu entendi a Bandai Toy combina os 6 personagens da Disney em um robô,Tamashii Nations a marca Bandai High-end que e muito famosa por cria colecionáveis  de animes confirmou na segunda-feira (22/10/12) que esta tomando um rumo diferente com "Chogokin Rei Robo Mickey & Friends"  Robô mecha por seis personagens da Disney que quando se combinam formam um robô de 22 cm altura, cada robô tem 9 cm de altura.


Jet Mickey : Torso
Sky Minnie : Torso
Mergulhador Donald : Braço direito
Água Daisy : Braço esquerdo
Terra Pateta : Perda direita
Traço Pluto : Perna Esquerda (+ Mais aquela casinha ali que eu gostei u.u)
Ace Willie (que é uma homenagem ao primeiro animado Mickey Mouse) : Cabeça

Pelo que eu entendi Sou horrivel no inglês e o Google tradutor e uma merda A Bandai ira lançar o robô durante o seu evento Tamashii Nações 2012 ,que ira acontecer em Tokyo no dia 26 a 28 de outubro,A fabricante planeja lançar o robô no começo de abril e ira custa certa de ¥ 13.440, Que eu não faço a minima ideia de quanto é em reais.


Sei la,nunca gostei da Disney mais queria um robô e..e,Vou la compra o meu u.u só falta o dinheiro da passagem pro Japão e o visto kk' coitado de mim T.T

Acho que é só isso,gostei de fazer esse post por que o Japão me deixa bobo todo dia com as coisas que ele faz e pensa em fazer.

etto...

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraço pelo Shiro :3

Comentários