Mirai Nikki - Yuno "Ashiteru YUKI"

Yoooo' Mina-san , Eu aqui de novo pra babar mais pra Yuno kk'.


Sim eu amo a Yuno,ela simplesmente e a melhor personagem Yandere de todos os animes que já vi.Ta na vida real seria muito tenso ter um Stalker colado em mim 24h por dia.ate por que eles não conhecem a palavra privacidade.Mais se fosse a Yuno ai seria outra coisa.algumas pessoas consideram ela uma ciumenta,mais ela não é ciumenta .-. ela só não quer que ninguém mate o Yuki ou conte a verdade pra ele por que ela ver nele tudo que ela precisa,ela depende dele pra tudo,então ela usa esse lado agressivo dela pra proteger ou melhor "segura o Yuki" dos outros.

Bom a historia começa com o Yuki por ele se anti-social e ter um hobby muito incomum que é escrever no celular dele tudo que ele ver,ele leva a vida como um jogo e se considera um espectador e acredita que existe um deus chamado Deus Ex Machina que controla o espaço e tempo,mais esse deus não existe somente na imaginação dele.ele realmente existe e controla o espaço e tempo e cria um jogo de sobrevivência onde 12 pessoas que usam diário passam a ter diários que preveem o futuro e objetivo do jogo e só resta um no final e como premio se torna o Deus do espaço tempo.

Mais ou menos assim,eu vi o anime 5 vezes então coloquei o que sei e conheço sobre o anime

No começo sinto muita raiva do Yuki ate por que ele sempre ignorou a Gasai,ela e linda e muito popular na escola mais sempre recusava todos os pedidos pra sair por que o Yuki deu esperanças pra ela.Em uma parte do anime mostra ela dizendo que ia casar com ele já que ele não sabia o que dizer na redação então ele concorda,ela sofria muito com o que os pais dela fazia com ela e ela não tinha mais esperança de vida,então aparece o yuki e se torna no salvador dela,só que ele se esquece disso e não consegue sentir o mesmo que ela sente por ele ou tem medo dela quase o anime todo.

Mais o final e incrível no manga,na verdade o final dos dois são iguais,mais o manga mostra coisas pequenas que o anime não mostra.

Acho que é só isso,eu recomendo mesmo a ler o manga e assistir o anime,garanto que não vai se arrepender.

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraço pelo Shiro :3

Comentários

  1. Vc sabe onde tem o mangá?
    Passa o link

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora, pra responde... Aqui o link : http://centraldemangas.com.br/online/Mirai%20Nikki

      Excluir
  2. ameei..gosto muuito da Yuno (apesar da minha favorita ser a Uryuu Minene) tenho o mangaDroid no meu celular e ja vi manga enteiro!
    simplismente é lindo o final..Acho que ele fica com a Yuno no terceiro mundo se ñ me engano.
    Eu queria que ele ficasse com aquela que se matou..mas afinal, ficou otimo msm assim! FINAL FELIZ PARA YUKI E YUNO!!!

    Happy End!!

    Seu blog ê bem legal! gostei!!

    beijooos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário