Nostalgia Animes - Aberturas (Dubladas)

Yooo' Mina-san,Eu aqui de novo. Ocupado mais conseguir vim aqui rápido,pra deixa relembrar algumas aberturas de animes que marcaram a infância de todos \o/



Começando por um anime clássico é com uma abertura perfeita.

Dragon Ball Z.


Também Dragon Ball GT. A minha preferida de todas u..u



Não posso esquecer de outro Clássico Pokemon. a primeira que e a minha preferida



Agora, Cavaleiros do Zodiaco,não foi meu anime preferido mais adoro a abertura e..e


Um anime,que não e muito famoso entre os novos otakus,mais que quebrou a barreira de anime somente pra meninos e so pra meninas, Sakura Card Captors um dos melhores animes da minha infância ^^


Um dos animes que na minha opinião e melhor que pokemon, a historias etc...
Digimon o primeiro e claro.


Esse anime foi o anime que mais me fez compra coisas sobre ele kk',sim eu to falando de Yu-Gi-Oh ,so os antigos sabem o que e bom compra varias e varias cartas de Yu-Gi-Oh y.y


Meu ultimo anime, e um anime que tem uma abertura mega ultra agitada, e que mais deixa loco quando era pequeno R'ss, Pra quem ainda não sabe é Beyblade. um dos animes mais marcantes da minha pequena vida.



Bom Mina,esse foi meu post falando das aberturas mais legais de quando eu era pequeno.espero que tenham gostando ><

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

Postar um comentário