Novidades do Blog *O*

Yooo' Mina-san,Eu aqui de novo,pra dizer algumas novidades para o blog *o*

Tem varias novidades,vou dizer uma a uma :3

Começando pelas frases de anime,no quanto direito so procurar la,tem as frases de anime do dia,sim eu coloco todo dia uma frase que eu goste ou que venha na minha cabeça.

Também tem a "FAQ" que esta ali na lista de menu pra quem quiser saber sobre mim,coisas meio dificil de acontecer kk'

Vou colocar também uma lista de parcerias que vou fazer,vou tenta fazer ^..^

Quero colocar um calendario dizendo tudo que tenho que fazer na semana aki no blog.

Também quero trazer mais do mundo K-pop e J-Rock um pouco que eu conheço.

Também não posso esquecer novidades do mundo dos animes etc...

Entre muitas outras coisas,dizer mais da minha vida etc..

Acho que e so isso.era mais um pequeno aviso meio loko de tudo que vou fazer.

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que leu esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários