Os Melhores \o/

Bom Dia \oo/

Ja começando o dia falando um pouco sobre 5 Persangens que são os netos de Goku R'ss



Mais pq isso,Bom o tempo que fiquei fora,eu assistir muito animes e muitos mangas, e vi o quanto eles cresceram ^^

Bom vou falar de todos do meu modo,dando minhas opniões entre outras coisas

Começando por...

Naruto Uzumaki,Bom naum sei muito o que falar dele,ate por que não gosto do anime dele,Naruto e um ninja que tem o sonho de ser torna hokage,Pronto acabou, kk' mais e serio,não sei quase nada sobre ele,so sei isso pq meus amigos falaram...

Naruto Criança :
Naruto Agora :





Meu Proximo é Ichigo Kurosaki , O que sei sobre o Ichigo,e que ele se tornou um substituto shinigami pra defender sua familia etc... 

Ichigo criança :
Ichigo agora :


Meu Proximo é Monkey D. Luffy , Luffy Um dos maiores personagens conhecido, e como gosto de chamar o Filho do Goku R'ss.O sonho dele e ser o Rei dos Piratas e sair atras do seu sonhos pelos mares

Luffy criança : 
Luffy agora :

 
O Proximo éé Sawada Tsuna,Tsuna e escolhido pra ser o Decimo lider da Familia Vangola,Msm no começo ele naum aceitando,com um tempo ele entender o destino que pertence a ele...

Tsuna Criança :
Tsuna adora :




Nosso ultimo Personagem é nada mais nada menos que Natsu Dragneel,O famoso Salamander da Fairy Tail,Desde pequeno Natsu esta procurando seu pai adotivo o dragão Igneel.

Natsu Criança :
Natsu Agora :




Bom esse foi meu post falando sobre os 5 personagens mais fortes do momento,Sim eu sei muito sobre todos eles,um pouco menos sobre o Luffy mais todos os outros 4 eu sei muito,so não falei tudo que sei,se não o post ia ficar muito grande...

Arigato por esta no meu blog
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários