Porque ninguém entende,nos otakus

Yooo' Mina-san,Meu ultimo post de hoje,depois so amanha mesmo.

Então pra acabar meu dia,não podia sair sem fala um pouco da nossa sociedade e tals.

Bom Como muitos sabem o mundo os otakus esta crescendo,não vou mentir isso e muito bom mesmo,mais por ele esta crescendo a sociedade esta sabendo sobre nos muito rapido e muito pouco ao mesmo tempo,em outras palavras.você esta na rua e começar a falar com alguém desconhecido,ai vc diz que é o otaku,a pessoa fica meio que assim.


http://24.media.tumblr.com/tumblr_mb30oxHVdl1rvi1zto1_r1_500.gif

Mais por que,eles ficarão se conhece sobre nos,bom eles sabem o que são os otakus,mais nunca viram,por que pra eles nos otakus somos pessoas anti-sociais que não sai de casa pra nada,bom boa parte dai esta certa,siim muitos dos otakus são anti-sociais por varioos motivos,Animes são como musicas,letras de rock,faz vc pensa,abre sua mente,por isso nos somos anti-sociais,por que conhecemos mais as pessoas assistindo anime do que conversando com elas.é um motivo muito grande,quero dizer um dos maiores,o que um otaku vai fazer na rua em um sol de 37ºC,siim eu sou do Rio de Janeiro então faz muito calor aqui.Por isso agente so não gosta de ficar na rua,entendam por favor,não somos gays ou lesbicas,não somos foreves alones ,so não queremos esta com vocês,ouvindo funk e falando sobre a droga da novela entre outras coisas que esse povo faz...

Não somos estranhos também,vocês que são normais demais.e isso irrita,meio que pra um otaku,e complicado ter uma conversa legal com um ser que gosta de pagode e funk e samba, muitos odeiam isso,eu também,odeio quem escuta,odeio mais quando quer escutar perto de mim,quer escutar ,vai escutar longe.

Mais nos otakus vamos sobreviver a essa coisa chamada "Sociedade",Esse foi meu post de hoje sim ta muito curto e sem graça,mais naum quis fazer pra ser engraçado ou coisas do genero e também é o meu ultimo ç..ç sem tempo é com sono.

Arigato por esta no meu blog
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. no japão então se falar que e otaku na escola esqueça os amigos, vão te isolar, não sei que você sabe mas quem se diz otaku no brasil, e totalmente diferente do que no japão, aqui o otaku em si não e isolado ele quase sempre tem um convivio social mesmo que pouco, mas ele ela so sai de casa pra comprar comida e manga e claro kkkkk, mas acho que se tem muito poser aqui, tipo ja vi gente assim assiste naruto e dragon ball na tv a cabo, dai ve o termo otaku e sai por ai gosto de naruto sou otaku, isso me irrita pra caralhoooooooo, mas pensando bem quase todo otaku começou como poser kkkkkkk, eu acho que mesmo crescido na internet os otakus verdadeiros não os que assiste so naruto, ainda são minoria, pois nunca achei um otaku onde eu estudo, nem ninguém que saiba oque e

    ResponderExcluir
  2. essa foi boa falando da droga da novela XD (:

    ResponderExcluir
  3. concordo e uma tristeza ter uma conversa descente, eu ja dessisti de falar, só espero um dia ter um amigo otaku

    ResponderExcluir

Postar um comentário