Recomendações de Animes

Yooo' Mina-san,Eu aqui de novo,pra dar algumas recomendações de animes que todos os otakus tem que ver ou ja viram ou vão ver.animes antigos e claro,vou fazer outro post falando dos novos :3

Começando por Sakura Card Captors


Sinopse: Sakura Kinomoto era uma estudante normal da 4ª série até o dia que abriu um estranho livro e libertou dezenas de poderosas cartas mágicas. Keroberos, o guardião das Cartas Clow, informa à Sakura que agora a responsabilidade de encontrar e capturar as cartas é dela. No entanto, devido a relutância e ao desânimo da menina, as coisas não serão fáceis para ela. Simplesmente dizer palavras mágicas e balançar seu báculo não é o suficiente. Cada carta é um ser vivo, inteligente e extremamente poderoso. Com a ajuda de sua amiga Tomoyo e um garoto com poderes próprios, ela deve aprender a usar suas recém despertas habilidades mágicas para capturar cada carta e prevenir o desastre que se abaterá sobre o mundo se ela não o fizer.

Minha Opinião: Sakura Card Captors e um anime muito bom,vale muito a pena ver,tem uma historia incrivel que te prende cada vez mais.recomendo muito a todos que querem começar o mundo de animes,não ligo pra quem diz que e um anime de menina ou um anime antigo,pois os antigos se tornam os melhores,recomendos todos a ver.

Não posso fazer um post de recomendação sem ele. Dragon Ball (Z,GT,KAI)

Sinopse:A história de Dragon Ball conta a vida de Son Goku, um menino morador da Montanha Paozu com cauda de macaco. Son Goku é enviado pelo Planeta Vegeta para matar todos os humanos, para que a Terra possa ser vendida. Mas, chegando aqui, ele cai e bate a cabeça e esquece sua missão. A história é baseado na lenda chinesa Viagem ao Oeste (西遊記), desde as suas aventuras enquanto criança até se tornar avô. Durante a sua vida, participa de muitas batalhas com adversários cada vez mais fortes, procurando sempre aumentar a sua força. Nas suas viagens, Goku conhece várias pessoas, criando muitas vezes uma amizade muito forte com elas que os ajudam a vencer os vilões da história.

Minha Opinião: FODA,ANIME MAIS FODA TCHAU. Zoa,poderia dizer so isso,mais vou dizer mesmo minha opinião,Dragon Ball e um anime muito bom,marcou minha vida por completo e todo otaku realmente precisa ver esse anime.


Meu Proximo é Os Cavaleiros Do Zodiaco

  
Não sei o que falar,não encontrei nenhuma sinopse deles e as minhas opinião e ruim,por que não gosto deles,mais recomendo ja assistir mais naum curti muito.

Meu Proximo é InuYasha.

Sinopse:Kagome era uma garota normal, uma colegial até que um dia,  um monstro a pegou e através de um poço ela caio na era feudal. Lá ela reviveu inuyasha um meio yokai e em seguida acabou sem querer destruindo um objeto muito poderoso, a grande joia de 4 almas, Kagome é a unica que pode ver seus fragmentos.Entao inuyasha é obrigado a partir com ela em uma jornada para recuperar todos os fragmentos de joia. Ao longo de sua jornada conhecem muitos amigos como Mirok ,Sango, Kirara e Shippou. Inuyasha começa odiando Kagome, mas ao longo do anime, seus sentimentos mudam.

Minha Opinião: Euu gosto muito de InuYasha fez parte da minha infancia assisto ate hoje pela 5 ou 6 vezes,adoro a historia e as aventuras etc...

O Proximo e Super Campeões 

 Sinopse:  A última produzida e atualmente exibida em alguns países. Ela é composta pelo remake da etapa primária, secundária, seguidas do campeonato juvenil sub-16, a história de Tsubasa no Brasil contra Carlos Santana, e a última parte, que conta a história do novo mangá Road To 2002 onde Tsubasa vai para a Espanha garantir vaga no Barcelona, porém tem que provar que pode jogar ao lado do craque brasileiro Rivaul (Personagem inspirado em Rivaldo). Assim como aconteceu em Captain Tsubasa J, novamente a série termina quando se inicia o mundial sub-19 com sede no Japão, mas desta vez conta com um pequeno preview do final da copa, o Japão vs Brasil.

Minha opinião: Super Campeões foi minha infancia mais loka, eu ja cansei de jogar futebol mesmo sendo ruim ficava falando os chutes etc...

O Meu ultimo ser Pokemon


Sinopse: A historia gira em tornos das aventuras de Satoshi um garoto que acaba de completar seus 10 anos e começa sua jornada para se tornar um mestre Pokemon, Pokemons são criaturinhas misteriosas que vivem entre os humanos, eles são dotados de diversos poderes, o primeiro Pokemon de Satoshi e um rato eletrico conhecido como Pikachu

Minha opinião: Eu amo Pokemon,amo tudo nele,e um anime antigo um dos primeiros que eu via e nem sabia que era anime,recomendo acho que todos ja assistiram então tudo bem.

Bom acho que e so isso mesmo.

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários