SAO - ALfheim Online

Yooo' Mina-san,Eu aqui de novo pra falar sobre o novo Arco de Sword Art Online chamado ALfheim Online.

Bom como muitos sabem Sword Are Online e sem duvidas o anime mais falado do ano depois de Another,A historia consegue atrair muitos, e o anime não foi feito somente pra quem gosta e pros otakus foi feito pra todos,tenho alguns amigos que só jogam e quando viram o primeiro episodio já ficaram viciados,por que é isso que o anime tenta e consegue fazer.


Como ta escrito ali, "Fairy Dance",isso ta escrito por que foi intitulado assim no Light Novel,Nesse novo arco,mostra o Kirito apos ter vencido o Jogo e conseguido retorna ao mundo real,maiis como todo anime tem sempre que alguma coisa acontecer.O Kirito descobre que a Asuna ainda não acordou Vei e bug do servidor ,é descobre que ela pode esta vivendo em um outro jogo que esta mantendo ela viva chamado ALfheim,então o vai atras dela arriscando a vida DE NOVO.Claro,depois que ele descobre que um desgraçado vai casar com ela,ate eu iria fazer isso u.u

Esse aqui ser o novo vilão esqueci o nome ^ 

Bom esse ALfheim Online é um VRMMORPG (rpg online de realidade virtual,alguma coisa assim) e é a mesma coisa que Sword Art Online,ate por que os servidores são os menos,so que não estão tão
atualizados como o Sword Art Online.Mais a diferença são os níveis,em ALfheim não tem nível,o que diferencia cada jogador são suas habilidades esportivas etc... Também em ALfheim a unica raça é Fada, com isso os jogadores podem voar pra onde quiser,por um certo tempo e claro depois tem que para pra descansar.

O mapa também é diferente,antes pra ver o mapa tinha que ir nele pra abri,é aquele estilo de aparecer conforme vc andar. agora o mapa é assim.



Ele já e aberto e mostra todos os lugares,como falaram pro Kirito a Asuna deve ta na arvore principal alguma coisa assim , Então ate o episodio 25 quando ira acabar, o Kirito vai ficar tentando ir pra la, mas a pergunta que não para é, "Sera que o Kirito vai conseguir salvar ela?"  sera? não sei também,acho que sim,mais sempre que eu acho alguma coisa acontecer o contrario -.-

Mais fazer o que,sou pé frio mesmo kk'. mostra aqui em baixo como os personagens estão é os novos que apareceram.


Como no primeiro Arco,ainda considero a Yui a MAIS fofa de todas * O * . o Jeito dela me deixa muito bobo,ela e meiga e gentil e tem isso de fazer você presta atenção nela sempre.

Agora vou parar por aqui por que chegou episodio novo de Fairy Tail e to indo ver /o/ .

Ate mais Mina-san.

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraço pelo Shiro :3

Comentários