Shimeji Desktop \o/

Yooo' Mina-san,Mais uma vez aqui,mais hoje pra falar sobre Shimejis,mais o que são.Shimenjis são como mascostes do computador,são entre personagens de animes a de jogos no tamanho "chibi" que ficam passeando pelo seu desktop todo.


Bem legal né,Por que eles vão matar seu tedio,Quando você estiver esperando o anime baixar ou carregar.Eu já tenho varios,gostei muito e estou trazendo pra vocês ,saberem pra que não sabe.

So exista no Estados Unidos,Mais o povo brasileiro ate que fim fez uma coisa legal R'ss
Uma galera trouxe pro Brasil eles,e alem de pegar alguns eles fazem,so entra no Blog deles (Vou deixa la embaixo) que tem variios e que você também pode pedir pra fazer, os mais famoso são Vocaloid.

Não pesa nada no computador so ter o Java,que imagino que muitos tem e abri eles.e se diverti so olhando ou mexendo neles

Bom acho que é isso por agora,so queria mesmo mostra eles pra todos,pra que naum conhece etc...

O blog deles é esse : http://jigokku.blogspot.com.br/

Arigato por esta no meu blog
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

Postar um comentário