Sonhos De Um Otaku

Yoooo' Mina-san, O Post de hoje,vai meio que falar um pouco dos sonhos de alguns otakus...

Tem Otakus que sempre sonham em ir para o Japão,como eu,Meu maior sonho e conhecer o Japão por completo.Ja tem aqueles otakus que não querem nem pisar no Continente Asiático,acham estranho tudo la etc... Tem aqueles otakus que sonham em um dia ter poderes iguais ao do Goku,tem aqueles que sonham em entra no mundo de anime,conheço alguns que todo dia fica implorando pra algum personagem levar ele pro mundo dos animes e nunca mais volta.

Mais por que sonhos assim,por que normalmente os fãs de animes,muitoo pouco deles são anti-sociais,outros já falam muito com todo mundo,eu faço parte dos anti-sociais,então nos em geral,sempre pensamos em entra no mundo e nunca mais sair dele,um lugar magico,um lugar onde os personagens de animes fossem reais etc...

Mais e triste saber que isso talvez não venha acontecer,por que eu falo talvez.por que ,quem sabe um dia um genio ai faça isso acontecer R'ss

Mais o meu sonho mesmo e ir para o Japão,conhece tudo nele,principalmente a cidade de Akihabara a cidade que fica em Tokyo,a cidade considera "O Mundo dos Otakus" não e um lugar pra gamers,nem nerds,e siim otakus,Mais existe varias e varias lojas de jogos e de cultura nerd,mais o publico mais famoso la mesmo e os otakus e otomes,basicamente la tem de tudo.



Eu quero muito ir la um dia,gasta todo o meu dinheiro em tudo la,mangas e animes não são tão caros la,so a passagem mesmo kk' Realmente e um lugar lindo,um de muitos lugares lindo que Tokyo tem,Por que se for conta o Japão em sí ,são milhoes e milhoes de lugares que você simplesmente vai amar so de ver.

Mais o que mais vai fazer você sentir vontade de ir correndo agora la, é o Pokemon Center


Siim existe um lugar somente sobre Pokemon,mais você pode dizer agora "Não sou fã de Pokemon por que eu iria?",Também não sou,mais fez parte da minha infancia e nunca vou esquecer e ir la seria incrivel e magico,como pra uma menina ir pro Mundo Magico Da Disney la em California,seria magico pra um menino conhecer o Pokemon Center em Tokyo.Mais depende também,tenho varios amigos que querem ir pro mundo magico da Disney e muitas amigas que querem ir pro Pokemon Center.

Pokemon Center por dentro






Tem muitas outras...

Esse e um dos meus sonhos,tenho varios sonhos que o Japão esta nele,Como casar no Japão,tem duas filhas e colocar o nome delas em Japones etc...

Depois que virei Otaku o Japão passou a ser muito importante na minha vida,e cada dia que passar o Japão fica mais na minha vida. esse post foi mais ou menos falando dos meus sonhos e de muito outros.

Arigato por esta no meu blog
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3
Arigato por esta no meu blog é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3agencias
Arigato por esta no meu blog é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3agencias
Arigato por esta no meu blog é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3agencias

Arigato por esta no meu blog é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3agencias

Comentários

Postar um comentário