Tentando Explicar o Amor Pelo Japão...

Falar do Japão e uma das coisas que eu mais amo,mais por que? Bom eu não so amo o Japão por causa dos animes e mangas, siim anime e manga e jogos ajudam muito a você gosta de um certo lugar.
Mais desde pequeno eu amo o Japão a cultura dele,o significado dos nomes são o que mais me fez apaixonar por eles,ainda vou fazer um post falando um pouco disso,Eu Amo o Japão por tudo,ele meio que esta na minha vida a muito tempo, quando era criança eu via muito Pokemon,Digimon , DBZ e claro, entre muitos outros ,mais eu naum sabia e chamava de desenho (Sim muitos,tenho certeza que muitos ja chamaram os animes de desenhos quando pequenos) Mais eu ja ficava meio que impresionado com o que eu via,por que eu via desenhos americanos e depois os do Japão e ficava focado mais no do Japão por que eu amava o estilo,os graficos o modo que ele prendia a pessoa pra ver.
Quando fiz 10 anos eu descobri o termo otaku,na hora ja queria me chamar de otaku pq eu sabia que pra ser um,era so amar animes,mangas e o Japão e claro,então fiquei meio que apaixonado pelo Japão,e como fui sempre muito sentimental eu com 11 anos,tava esperando os animes na frente da Tv e vi uma reportagem falando sobre acidentes ,eu comecei a chorar eu fiquei prestando atenção em tudo,e sorrindo toda vez que falavam que as vitimas não eram muitas,e eu mesmo com um tempo,percebi que era um amor muito forte pelo Japão,eu amava as cidades,eu sentia orgulho de dizer que era ,como sinto orgulho em dizer que sou Otaku,que amo o Japão,que o Japão e um País de primeiro mundo,por que é,serio,reconstruir a metade dele em uma velocidade maior do que o Brasil tentando reconstruir um estadio e fogo né.
Japão,Nunca fui,nunca nem peguei um passaporte com o destino Japão,mais amo mais que tudo nesse mundo,Eu ja chorei muito,siim e estranho demais pra um adolescente de 15 anos chorar,mais eu ja chorei,assistindo entrevistas do Japão,musicas do Japão tipo J-Rock ou J-Pop, maiis eu sou assim,eu choro com tudo que me faça feliz,diferente,se me deixarem triste eu fico serio,mais feliz eu choro muito,Nunca vou para de ser Otaku,vou cresce com isso na cabeça,vou me matar estudando,vou fazer de tudo pra poder nem que seja passar um dia no Japão,eu amo ele, esse post vai acabar ficando grande por que falar do que eu amo e assim mesmo, vou acabar por aqui mesmo,Te Amo Japão <3 R'ss



Arigato por esta no meu blog
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. esse e meu sentimento, tipo todos ao meu redor "se vc foce para tal pais qual vc iria?" respostas USA,Inglatera,França MINHA RESPOSTA Japão e claro, quando respondi isso foi minha turma inteira o que ele ve no japão kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Penso como você quase, nunca era o aluno exemplar, nunca tirava nota alta, pra falar a verdade
    poderia me chamar de burro, eu era, mas quando comecei a gostar do japão, isso mudou, eu sabia
    que a unica maneira de eu ir para lá mesmo que para visitar, era estudando ou melhor eu não
    sabia eu aprendi, agora tenho me esforçado no maxímo mesmo, sempre tiro as melhores notas,
    da minha escola, sempre lá no topo, me chamam de nerd FODA-SEEEEE, nem me importo pra falar
    ninguém nem me chama quase pois ao contrario dos nerds que eles acham em filmes, eu vou pra cima, se chingar um otaku então eu arrebento a boca deles nem que seja 3 x 1, eu vou pra cima kkkkk
    OTIMO POST CONTINUE ASSIM

    ResponderExcluir

Postar um comentário