Visual Kei

Yoooo' Mina-san,Vou falar hoje sobre o Visual Kei ,O que eu sei sobre ele ^..^

Bom pra começo de historia,o que é Visual Kei? Visual Kei e um estilo de cabelo,roupa e musica que surgiu no Japão no ano de 1980 e foi sendo alterado ate os dias de hoje,Muito que usam esse estilo são os Roqueiros que tocam no estilo Metal e Punk é também muitas das vezes usam instrumentos relacionados a musica classica ,tais como violino,violoncelo,orgão,cravo e piano.


Uma das Bandas que usa tudo isso , Do Violino,Visual Kei ao J-Rock é a Versailles.


Também tem varias outras como.

Moi Dix Mois :






The Gazette :


Nightmare:




Entre Milhoes de outras,Bom o visual Kei e um pouco de tudo,mais o que mais chama atenção neles e o Cabelo,esse jeito de jogar o cabelo,pintar com mechas ou ele todo, e o mais chamativo, Bom não tenho nenhuma banda que sou muito fã nesse estilo. Mais escuto as que estão tocando.

Acho que so vai vim ate aqui o meu conhecimento,eu realmente sei muito pouco sobre esse visual,ate por que a minha banda preferida LM.C não usar esse visual,então naum fico tão interessado em procurar sobre isso.mais vou tentar saber e fazer um segundo post sobre esse estilo pra explicar melhor,pra quem não sabe ou pra quem sabe,saber mais ^^

Arigato por esta no meu blog
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários