Yandere - Fofas e malvadas

Yoooo' Mina-san,Eu Aqui de novo,pra falar sobre as minhas yanderes preferidas.


Então antes de falar sobre yanderes devemos saber o que é yandere.

Bom Yandere é Um termo japonês para uma pessoa que inicialmente é muito carinhoso e gentil com alguém antes de sua devoção se torne destrutiva na natureza, muitas vezes através da violência. O termo é derivado das palavras yan significa uma doença mental ou emocional, e dere sentido de demonstrar afeto. Yandere personagens são mentalmente instáveis, muitas vezes usando de extrema violência como uma saída para suas emoções.

Existe milhões de yanderes nos animes aquelas que você nem percebe e as que só falta jogar na cara,mais eu tenho duas preferidas que eu simplesmente amo.

Amo por elas terem o modo yandere diferente das outras,antes de dizer quem são vou explica o que é modo yandere,bom primeiro foi eu que pensei nisso agora,então pra mim modo yandere e quando aquela personagem mudar totalmente daquele jeito fofo pra um psicopata e que normalmente pra quem não entende isso nos animes ficar perdido é eu gosto muito quando isso acontecer no anime ou manga.

Bom as minhas duas são a Gasai Yuno é Rena Ryuugu.

A Gasai Yuno por ela ser meio que loca pelo yuki e querer matar todos que chegam perto dele.

Já a Rena Ryuugu por ela ser loca mesmo, mais a Ryuugu e a que mais mostra esse lado da Yandere,ela é fofa o tempo todo e do nada muda pra um jeito psicopata,isso e muito bom no anime,por que os olhos dela fica verde que nem de gato e ela mudar o modo de falar e muito 
*O* e que me fez amar ela por isso.

Bom antes de acabar o post vou mostra como elas ficam fofas e yandere.

Gasai Yuno Kawaii:
Gasai Yuno Kowaii:
Sim ela fica muito mais sexy assim eu sei

Rena Ryuugu kawaii:
Rena Ryuugu kowaii:


Eu amo elas *o*, Bom esse foi meu post falando um pouco sobre as Yanderes.

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários