16 Coisas Sem Sentido sobre mim

Yoo' Mina-san,Eu Aqui novamente pra falar 16 coisas que ninguém ta afim de saber sobre mim 



Yoo vim aqui rapidinho pra falar sobre mim pra não deixa o dia só com um post :3 então vamos la acabar com seu tempo lendo isso :3

Começando pela coisa mais idiota de todas u.u

1º Eu coloco nome em tudo que tenho desde quando tinha 11 anos,Meu notebook,celular,pendrive entre outras coisas... Tudo tem nome só não digam por que são meus u.u

2º Mesmo apos termina o namoro com a minha namorada a quase 2 meses atras eu ainda sinto falta dela =T

3º Eu sempre achei que a vida fosse um vídeo game quando era mais novo,queria continua com esse pensamento...

4º Eu já tive todo tipo de animal que pode se ter em casa exemplos,Cachorro,Gato,Peixe,Passarinho,Cobra é já quis ter uma coruja ainda quero

5º Odeio ratos,qual quer tipo odeio não tenho só medo mais sinto vontade de matar toda vez que vejo ò.ó 

6º Sou apaixonado por doces,o meu preferido é o pirulito por causa de um cantor de uma bandar que ouvia a um tempo atras

7º Eu já sair do Brasil u.u mais não foi pro Japão T^T Fui pra Portugal e Itália

8º Por eu ir pra Itália eu sempre coloquei na minha cabeça que quando crescesse seria da mafia 

9º Sei tanto ler como escreve em Japonês só não sou tão bom falando é tudo que aprendi foi sozinho sem ajudar de ninguém u.u

10º Sempre que eu jogava Banco Imobiliário ou qual quer jogo que tinha dinheiro de mentira eu roubava o banco pra ficar rico u.u

11º Eu já acreditei quando minha mãe falou que merthiolate não ardia é eu acreditei ç.ç

12º Entre Dota e LOL prefiro LOL é entre WOW é PW prefiro PW é já quase morri por falar perto de fãs de WOW é Dota

13º Odeio festas de aniversario '-'

14º Não sei desenhar sou péssimo melhor dizendo, pra fazer uma letra em Kanji foi sofrido ç....ç

15º Sou péssimo na cozinha ,mais em todos os jogos minha profissão e sempre cozinheiro e eu sei todo tido de receita de comida mesmo não sabendo fazer ç...............ç

16º Tenho 15 anos quase 16 é já fui presidente do Jornal da minha escola,tá não precisava falar isso,mais sei la me sentia aquele povo dos EUA que ficam andando e tals procurando alguma coisa ,era bem assim só que não podia andar no corredor no horário de aula ç.ç mais era legal tirando isso,muita gente já quis me matar por eu falar certas coisas '--'

xD Sou muito idiota u.u então no 9º eu falei que sei ler e escreve em Japonês isso não é mentira eu desde 11 anos eu ia em bibliotecas e na internet  mesmo pesquisava mais sobre os alfabetos e as gramaticas do Japão etc é hoje com 15 anos eu não digo que sou um fluente em Japonês ate por que não sou muito bom falandoé entendendo sim aprendi a entender algumas palavras mais e bem complicado isso -.-' mais ler e escreve é fácil u.u ...Mas eu decidir volta a estudar ate por que vou começar um curso de Japonês ate já falei isso é antes de começar eu já estou aprendendo novamente por um blog de uma mulher que mora no Japão e faz vídeos ensinando mais sobre tudo,realmente você tem que amar muito o Japão ou a linguá pra aprender por que é difícil mesmo mais não impossível ela ensinar mega ultra bem só pegar um caderno e ir anotando tudo e tenho certeza que depois de aprender com ela com certeza você vai saber ler e escreve,ate por que linguá Japonesa e difícil mais a Portuguesa e muitooo mais é a gente já sabe né então o resto é só ter determinação certo? u.u ah quem quiser o blog dela só falar que eu deixou ou em outro post ou nos comentários ^^

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Awn Shiro-kun você é tão fofo!!!
    Essa garota que você falou, por acaso ela é a Sara? Que namora com o Leandro do canal aqui pode no youtube? Eu amo o blog dela, ela ensina super bem mesmo, mas eu estou com muita dificuldade para aprender! Eu também desenho mal, eu até consigo desenhar legal, mas fico horas lá desenhando! >///////<
    Eu também já acreditei nessa de que merthiolate não arde! TT^TT
    E você já teve tudo isso de animais de estimação? O máximo que eu já tive foram dois cachorros, porque minha mãe não gosta muito de animais!
    Ah porque todos são mais velhos que eu? Vou fazer 15 esse ano!
    Acho que escrevi demai >////////<
    ~kissus de melancia~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim é a Sarah u..u do blog "http://www.faleemjapones.com/" Eu já peguei tudo bem fácil pelo costume de antes, não desistir ok u.u ,Eu adoro o Canal do Leandro os dois o Aqui pode é o Hirodots e agora o AquiTambém eles são incríveis o/, é SUGOI Eu sou mais velho que você todo mundo e mais velho que eu ç.ç kk' é você ser muitooo mais kawaii >< é liga não gosto de comentários grandes :3

      Excluir
  2. Shiro-kun quer ser mafioso e rouba bancos *o* Caí! Na verdade ri,ri demais kkkkkkkkkkkk vc é muito engraçado,e agora que vc disse que ainda pensa na namorada eu te acho fofo também, não me leve a mal ^_^ tenho um monte apóstila de japonês, estudo pelo menos uma vez por semana, mas sei muito mais falar que escrever (meia hora só pra fazer um kanji >.<)ne ne, eu fiz um ano de jornalismo e até atuo numa assessoria de comunicação, faço reportagem e tudo, ando toda chique quando é preciso (odeio roupa social), mas prefiro design, hehehe...animais!Muitos animais!Todos que eu ejo eu quero criar, já até criei formiga, acredita? Num pote enorme de vidro. Também quero minha coruja, estou esperando a carta chegar pra eu ir comprar lá no beco diagonal =/ mas até agora nada. Comentário enorme, como sempre, kissus e matta ne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero a coruja mesmo ela meio que me odiando por nunca vim na minha janela ç.ç,Eu tambéém o/ esqueci de dizer já tiver aquelas fazendas de formiga era tão legal *-* passar o dia todo olhando elas kkk' é sou péssimo com desing sempre preferir Programação u.u é o fato da minha ex é fui idiota por termina com ela ^^ é quero sim ser um mafioso y...y kkkk'

      Excluir
  3. Quando comecei a ler lembrei-me logo de mim e.e''
    Eu não sou lá muito fã de doces,só como alguns xDD
    Quanto aos animais....nem queira saber o tipo de animais que eu já tive xDD
    Lá na minha casa da Ucrânia tem todo o tipo: Porcos,coelhos,cabras,vacas,gatos,cães e rãs.Esses são os que tenho lá por casa,mas foi há 2 anos,vamos ver se quando eu for este verão não tem mais xDDD
    Eu também roubo o banco,mas é no Monopolly(ou como lá se escreve),o meu irmão passa a vida a chatear que eu jogou com ele,e quando eu aceito acabo sempre por fazer aldrabice e ganhar dinheiro sem ele ver u.ú
    Eu tenho uma coruja,mas é de brincar xDDD
    Mas ela fala!Fala algumas palavras,ressona,abre e fecha os olhos e outras coisas.Mas uma de verdade seria fixe T-T
    Somos os dois péssimos a cozinha!Acredita que eu já incendiei o micro-ondas porque estava aquecendo batata cozida -.-
    Espero que um dia traga mais coisas acerca de si,é fixe ler e rir xDD
    Ja nee!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou trazer sim meu mundo(minha cabeça) é enorme :3 assim que tiver ideia eu trago mais ,é queria isso tudo de animal por que gosto de animais u..u

      Jya ne

      Excluir

Postar um comentário