#5 Lendas Urbanas Japonesas - Kuchikase Onna

Yoooooo' Mina-san,Eu aqui no ultimo dia das lendas urbanas xD


Chegamos a nossa ultima lenda urbana, depois dessa pequena serie de lendas urbanas eu irei fazer volta com os post sem sentido de sempre ok? ,então pra fechar com chave de outro nada melhor que uma das lendas mais famosas do mundo todo que é a Kuchikase Onna quase todo mundo que eu conheço conhece essa lenda é pra que não conhece vai conhecer agora xD

Kuchikase Onaa - A Mulher da Boca Cortada 


Essa lenda começou no período Japonês Heidan Jindai (794 - 1185) vou fazer ainda um post sobre os Períodos Japonês por que achei legal xD Nesse período existiu uma mulher que era esposa de um samurai é por ela ser muito bonita era desejada por muitos homens é isso fazia seu marido ficar com um certo medo de que ela traisse ele com outro homem é de fato isso aconteceu,apos saber da traição o samurai por impulso da raiva ,cortou a a boca da sua mulher de ponta a ponta gritando "é agora quem vai te achar bonita?!"
A parti de dai começa as assombrações ,as pessoas falam que ela costuma aparecer em noites frias com uma mascara cirúrgica aquelas mascaras que tiveram que usa naquela época triste do Japão Com esse disfarce ela pode andar livremente na rua é para homens perguntando "Eu sou Bonita, Watashi Kirei?" Você responde "Sim,Hai" depois da resposta ela tira a mascara e pergunta novamente "Mesmo assim,Kore demo?" ,dependendo da sua resposta ela te mata,se você responde sim ela pode te matar por acha que você esta sendo irônico ,se você dizer não você morre,se você demora pra responde morre,se você fica com medo de responde você morre, resumindo você esta morto.
Mas tem um jeito de conseguir sobreviver é apos ela tira a mascara e pergunta se ela e bonita você responde com uma pergunta "é eu sou bonito?" mais e claro se você for realmente bonito a chance de sobreviver pois ela vai ficar confusa e ira embora,mas se você for feio... 

É homens tenham cuidado pois ela só para homens na rua,mas e muitoo legal essa lenda de todas e a minha preferida ,ate por que se ela me parasse na rua eu iria adora * - * já que nem gripe me quer kkk'.
Ate agora aprendemos a não dormi na escola,não ir no banheiro do terceiro andar,não se agarra a um objeto,é não quebra as leis de transito é agora a não ser feio xD

Bom é só isso ,Ate amanha mina voltando aos 2 ou 3 post por dia o/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Eh eu ainda não conhecia essa,e essa imagem deu medo...é sinistra ó-Ò
    To salva (/*w*)/,não preciso me preocupar com a Kuchikase Onna u-u,lol nem gripe te quer...eu te passo um pouco eu tenho até de mais T^T(gripe u-u)
    Bom a maioria eu to salva eu acho....putz não se agarra a um objeto....OMG PC EU VOU TE SALVAR só que não.gosteis das lendas,o que achei engraçado é você colocando gif de another no inicio dos post haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \(o^o)/ Vou ganha uma gripe kk', e é difícil meus pc e meu celular são meus melhores amigos ate nome tem T^T , é coloquei Another por que sei la \o/kkk'

      Excluir
  2. Se não me engano, essa foi a primeira lenda urbana japonesa q eu vi falar (se não me engano... pq minha memória é péssima >.<)
    Mas esse detalhe - MUITO importante - q são só pra homens na rua q ela surge, eu não sabia. (Arigato kami-sama! Ignore as vezes em q eu ficava reclamando do fato de ser mulher por causa da minha TPM e outras coisas, como dores "femininas").
    Ouvi falar nessa lenda no episódio que poderia sair no Gakkou no Kaidan - Histórias de Fantasmas - que seria depois de ultimo q foi o 20, no caso seria em uma nova temporada começando no 21 (Avá, brincadeira q depois depois do 20 é 21 ¬¬) e q teria essa lenda
    (Trailer do ep: https://www.youtube.com/watch?v=BDgrcVkBQmo) mas o animê foi cancelado pq a censura proibiu esse ep, achando q as crianças q tinham alguma coisa na boca ficariam ofendidas e tristes, ou algo assim. (Ah, perdemos um ep bom por causa da censura! Avê, se a coisa fosse assim várias novelas com personagens de rostos deformados, corpo mutilados, não seriam lançadas, mas tão ai... fazendo minha infelicidade toda vez q mamãe me obriga a mudar de canal ¬¬)
    É, esse é minha lenda favorita tbm! ^^b
    Adorei as post's
    Mas... é essa lenda é a q mais me dá medo... Por Goku! Nunca fui tão feliz por ser mulher ^o^
    Entre tanto preciso me preocupar com as outras O.O
    Kissus
    Ja ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu sou homem -.-' Que bom \o/ ser mulher deve ser chato kk', mas ta tranquilo é só não sair a noite na rua u.ú é mais uma vez a censura fud***** com nossa diversão, eu vou começar assistir esse anime depois que minha lista diminuir u.ú

      Excluir

Postar um comentário