Animes dublados

Yooo' Mina-san,Eu aqui novamente pra falar sobre Animes Dublados 

Que Linda * O *


Eu aqui de novo \ô/,aproveitando que a minha sanidade não foi embora pra  post,ai vocês perguntam "Por que aproveitando que a sanidade não foi embora?" , Porque de madrugada e eu estiver acordado eu fico meio ":s" Então eu evito ficar acordado mas hoje não conseguir dormi tinha que fazer post -.-' então esse post vai sair muito LOL,porque de dia eu sou simétrico porque eu sou simétrico demais e evito falar palavrão e etc... mas infelizmente talvez eu fale por causa da postagem, antes que pensem o porquê e por um simples motivo. Existe muitos idiotas ai que só sabem reclamar pelo anime ser dublado eu conheço muitos infelizmente então hoje vou falar algumas boas verdades pra eles e quem tem esse pensamento o mesmo ok? OK, aah que me esqueço essa postagem não e sobre os animes dublados e sim sobre animes dublados pra pessoas entenderam? Sim? ooh vocês são esperto xD

Então animes dublados né,quantos otakus nasceram dos animes dublados? e quase ou melhor e impossível contar os animes dublados são uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida ou que eu encontrei na minha vida ate agora, Adoro os dubladores acho o trabalho de um dublador um dos mais fod*s de todos porque o cara tem que ter varias vozes pra vários personagens diferentes eu não irei citar aqui o nome de alguns ou de um ou de vários porque gosto de muitos e talvez a minha opinião sobre certos dubladores não vá com certo leitores ai já viu né a briga que vai se forma , eu sei eu sei o blog e meu mas evito ao máximo qual quer briga. Então voltando aos dubladores , eu ate já quis ser um muitas vezes na minha infância assistindo algum anime eu deixava a tv no mudo só pra fazer varias vozes diferente e me divertia demais com isso , é com isso mais um trabalho entrou na minha lista quando era pequeno tudo que era legal eu queria trabalhar pra falar a verdade. Só que existe muitos babacas que não dão valor pros dubladores e sabe aqueles que se acham os "fod*es" só porquê inglês?  então eles tem as manias de julgar todo anime dublado e tals, a minha pergunta e bem simples,se e tão fod* assim por que não assistir o anime original sem legenda ?aah e claro que não vai fazer isso né ¬¬, só sabe abri a boca pra falar merd* mais duvido conseguir ficar varias e varias horas só pra dublar um episodio de um anime ou pior um filme que deve ser muito mais difícil e cansativo. Eu sou muito fã mesmo como eu disse de animes dublados, Dragon Ball,Cavaleiros do Zodíaco,Sakura Card,Inuyasha entre outros são provas de que animes dublados são muitos bons mesmo, ate Hamtaro e bem dublado então vocês que adoram julgar animes dublados vamos para pra pensar um pouco antes de sair falando tudo que vem na cabeça?

Então acho que só isso queria falar sobre isso a um certo tempo , trazer esse pequeno pensamento meu sobre pessoas que julgam tanto animes dublados,espero não ofender ninguém. Agora tenho que ir dormi antes que eu morra de sono e dor de cabeça entre outras coisas que acontecem comigo quando não estou dormindo xD

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Adoro a Black Rock! Ela é tão linja! *--*

    Ehehehe' pois eu gosto muito de animes dublados! Tambem não é para menos já que passei grande parte da minha infância assistindo DBZ, CCS e Hamtaro.. E eu adorava muito eles, e admito que a parte interessante de ver um anime dublado é ver como a voz do personagem fica pelo dublador! Tem uma que ficam perfeitas e outras que da vontade de rir! xDD

    Enfim, gostei do post! Bye-bye :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade tem cada dublador kkk' mas o legal que ele ta la dublando isso que importa xD

      Excluir

Postar um comentário