Animes Shoujos

Yoooooo' Mina-san,Eu Aqui a essa hora da manha O..O Dormi cedo e...e

Toradora * O * Depois de Zero no Tsukaima e o meu shoujo preferido 


Shoujos nossa os animes mais divertidos de todos,diferente dos Shounen que são mais lutas e pra homens todas minhas amigas assistem shounen '0' Os shoujos são mais pro lado feminino ,SÓ que eu adoro shoujo e não ligo pra o que falem u.u gosto mesmo me faz rir sempre por que se torna uma comedia romântica e diferente dos shounen que quase todos são parecidos não os antigos,mais os shounen da temporada de inverno nuss tudo igual,já os shoujos são diferente por que cada um tem uma historia diferente e cada um tem um final diferente dois exemplos grande é Toradora e Zero No Tsukaima que são da mesma empresa Toradora levou o anime todo pra no final ter um "Eu Te Amo" é Zero No Tsukaima levou duas temporadas pra ter um "Eu Te Amo" os dois são perfeitos recomentado sem duvidas pra todos os seres do mundo u.u peguei minha gata pra ver comigo Toradora u.u ,O engraçado dos animes shoujos é que eles muitas das vezes mostram a verdade pra muitas garotas e muda ate o modo de pensar de muitos garotos eu depois de tanto shoujo eu passei a entender as mulheres em 2% falta só 98% o/ E não só de garotos mais tenho amigas e garotas na internet dizendo que shoujo mudou elas,fico feliz de saber que a animes mudam outras pessoas alem de mim :3

Ta esse post ta uma bagunça,to com sono é não sei nada de Shoujo T^T Manda fazer um post de Shounen ai tudo muda u...u mais vou deixa alguns blogs que NUUUUUUUUUUUSSSSSSSSS sabem mais que eu u...u


Acho que é só isso u.u deixo o resto com elas xD

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,Desculpa por ser tão ruim pra falar com Shoujo sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Eu amo Shoujo,sou uma doida por romance *w*
    Raramente encontro um rapaz que goste de romance,fico feliz que o Shiro-kun goste *O* ~~ corre para abraçar
    Meu favorito é Kimi ni Todoke e logo logo a seguir Kaichou wa Maid-sama!
    Shoujos mudaram a minha maneira de pensar u-u
    Também gosto de Shounen,por exemplo One Piece e Katekyo Hitman Rebor,máfia é muito gira,não me importava nada de ser uma mafiosa xDD
    E pirata também seria fantástico \Õ/
    Agora que reparei...a frase da semana é tão engraçada xDDD
    Só o Luffy para dizer uma coisa assim!!Tou ansiosa para sair o novo ep. de One Piece *-*

    Ja nee!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO * Você gosta de Katekyo Hitman Reborn ~Le fazer um post sobre Katekyo Hitman Reborn u..u

      Excluir
  2. Só foi no ano passado que comecei a assistir shoujo e a principalmente ler mangá shoujo.O engraçado é que as amigas que eu tinha só assistia shoujo dai eu não podia falar do meus animes shounen ó_ò.Isso é verdade,estão vindo tão poucos shounen decentes,tristeza T^T.E agora só posso recorrer aos episodio semanais dos anime enormes tipo One piece,Fairy Tail,Toriko...Além que bleach,hunter x hunter...só tem em mangá T^T
    Animes shoujo mudaram a vida?pra mim foi em geral qualquer tipo sei la acrescentava um parte em mim >--<.O Mangá Shoujo Brasil é quase um Wikipedia da vida de Shoujo ó-ò

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ela sabe de tudo sobre mangas e animes, é sobre Bleach ele vai volta a passar na tv só não sei quando

      Excluir
  3. O nome do meu blog já diz tudo né? Adoro shoujo, são românticos, engraçados e gostosos de ver, dá uma vontade de viver um romance daqueles...na verdade Toradora é shounen, hihihi...muita gente se confunde, de início eu tmb pensei que era shoujo, por causa do estilo comédia romântica, mas não é, se eu não me engano Zero no Tsuikama também não é, mas os dois tem muitos elementos de shoujo neles. Quanto ao shounen, gosto tanto quanto shoujo, talvez até mais, o espírito determinado do protagonista sempre acaba me contagiando, Fairy Tail que o diga! E os sayajins são os mais fuck yeah de todos, hehehe...Kame...hame...ha! Levantando as mãos para a genkidama \o/\o/\o/\o/\o/ agora fiquei fraca, preciso descansar...dei meu ki pra Goku...kissus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "KKK IDIOTA ERROU O ESTILO DO ANIME VIU VIU NÃO É OTAKU" muita gente vai falar assim já que no Brasil é assim otaku e quem só assiste anime, bom desculpa por erra nos gêneros ainda preciso saber mais ^^ tenho que aprende saber mais pra depois falar né gomene ^^

      Excluir
    2. Qué isso Shiro, se for assim eu também não sou otaku pq já errei várias vezes em gênero, também achava que Toradora fosse shoujo, hihihi...os que criticarem por isso já devem ter cometidos vários erros também, mas são muito bakas para admitir e se acham "os otakus", é assim q são essas pessoas q costumam criticar os outros. Não há necessidade nenhuma de pedir desculpa, na verdade eu é que peço. Kissus!

      Excluir
    3. * O * só você mesmo pra me deixa feliz com um comentario assim (ainda mal por causa da ex =.=') é sei la um simples comentario que não tem nada a ver com meu problema me ajudou isso e 'amizade' né xD etto. não peça desculpa u.u você me ajudou ^^

      Excluir

Postar um comentário