Coisas sem sentido \o/ + Tag * u *

Yoooooo' Mina-san,Eu aqui \ô/ 


Então mina,como vocês estão? eu estou muito bem obrigado por perguntarem ninguém perguntou bom eu sou uma pessoa muito preguiçosa acho que muitos já sabem disso,por exemplo faço um post só por dia por que tenho preguiça de fazer mais de um, ta zoa não e isso só não curto fazer dois post por dia ate faço só que evito, nuss amo pudim o/ eu sei que sou meio idiota e que escrevo coisas que ninguém entende por que mudo o assunto toda hora como agora :P aee to triste ç.ç eu matei meu lobo no minecraft T^T eu joguei lava nele por que achei que ele ia sobreviver ç.ç kk', ta parei quando to com muita coisas na cabeça falo coisas sem sentido como agora -.-' então vamos a tag que ganhei da Nakashita Suzuko do blog Sou Otome com Orgulho vamos a ela ô/

As regras são bem simples elas consistem em : 

Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim ;
Falar de quem recebeu ;


Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um ;

Avisar aos blogs que você os tagueou ; 
Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou ;
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar ;

Então vamos la, 11 coisas sobre mim :

Eu sou muito frio com pessoas que me deixam triste,já fiquei 5 dias sem falar com a minha mãe só por que ela brigou comigo por eu não ter feito uma certa coisa
Eu choro com anime e não tenho vergonha de assumir,animes são muitos emocionantes rs
Sei cozinhar é ao mesmo tempo não, ainda não entendi isso,mas tem hora que a comida sai boa e outra não ç.ç
Tenho uma péssima memoria fotográfica não lembro de fotos e nem lugares esqueço muito rápido 
Lembro de todos os meus sonhos desde quando eu tinha 10 anos
Já quis ser uma mosca 
Já cair de barriga na piscina de uma altura de 5 metros e desde então odeio piscina kkk'
Eu sei o nome dos 150 pokemons de quando era pequeno
Adoro personagens de anime que são frios e ignorantes 
10º Eu já liguei pra escola fingindo ser minha mãe pra falar que tava doente, sim eu poderia fingir ser meu pai mais isso não me passou pela cabeça kk'
11º Eu como todo dia uma colher de nescau em pó por que me da sorte pro dia 

As perguntas da Nakashita  Suzoko-chan 

1º Afinal.....Cupcakes são pra comer ou tirar fotos?
Pra tirar fotos sem duvidas não gostei do sabor u.u
2º Um Sonho?
Sem duvidas ir ao Japão
3º Desejo?
Que o Brasil pare de ser tão burro
4º Qual seu anime favorito?
ooh pergunta dificil ç.ç etto. Fairy Tail,Gosick,K Projetc,Katekyo Hitman Reborn etc...
5ºCoisas muito doces não te enjoam?
NÃO U.Ú quanto mais doce melhor
6º Se você pudesse fazer parte de um anime, de qual seria?
Fairy Tail
7º Músico Favorito?
Tenho vários essa deixa pra próxima o/ 
8º Quantos anos o  Auther/Authers no blog tem?
15 anos u.u
9º Já fez algum cosplay? Se sim qual?
Já fiz sim do L de Death Note ^^
10º Já viu Katekyo Hitman Reborn?
Assistindo pela 2 vez xD
11ºO que acham do meu blog? tem alguma crítica? podem falar viu rs
Ele ser tão Kawaii >w<,gosto de entra sempre e ler seus post só não comento por que não tenho tempo as vezes,mais seu blog e muitoo perfeito Suzoko-chan

Agora as minhas perguntas MUAHAHAH kkk' 

1º  Qual personagem de anime você mais se identificar?
2º Já chorou assistindo anime? Se sim qual?
3º Chuva ou Sol?
4º Qual é seu maior passa-tempo?
5º Por que começou a usar o blog?
6º Já quis entra em um anime?Se sim qual?
7º Qual foi o maior mico da sua vida?
8º Já quis se casar com algum personagem de anime?
9º Melhor anime é manga que já leu é assistiu?
10º Lugares movimentados ou calmos?
11º De 0 a 10 qual e seu nível de sonhador(a)? 

Os Blogs que eu repassar essa tag são :

1º - A Preguiça de um Otaku
2º - My Love For Japanese Fashion 
3º - My Little World
4º - Crazy Otaku
5º - Broken Rose
6º - Jornal Anime
7º - Watashi No Mikki
8º - Sonhos e estrelas
9º - Mangaki
10º - Kagome and InuYasha
11º - Shoujo Daisuki


Bom acho que é só isso,Eu quis colocar alguns blogs que eu gosto muito como,Shoujo & Afins é My Small Planet mais como já escolheram elas e muitos outros eu decidir coloca os meus preferidos u.u MEUS então não roube eles de mim xD.

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Também recebi essa tag u.ú Da Naka-chan também XD
    Kissus Shiro-kun :3

    ResponderExcluir
  2. Anw~ brigada! Vou fazer sim, ainda hoje \õ/

    Ah, acabou de ganhar mais uma seguidora (。・ω・。) amei o blog! gostei muito das lendas urbanas japonesas (。・ω・。) gostei da mulher de boca cortada e a teke teke, mas a minha favorita é a Hitori Kakurenbo (´⊙ω⊙`)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato \(O^O)/ Gosto muito do seu blog por isso escolhi ele :3 é a minha sempre foi a Mulher da boca cortada por quê tem chances de uma garota falar comigo \o/kkk'

      Excluir
  3. Oh, valeu! ^^
    participo sim, é claro! Com muito prazer xD
    Arigato por me convidar e estar seguindo meu blog ^....^b
    Ja ne

    ResponderExcluir

Postar um comentário