Dicionários Eletrônicos do Japão


Yoo' Mina-san,Eu aqui entrando rapidinho pra falar mais uma novidade que eu descobri sobre o  Japão


Dicionários Eletrônicos se tornou uma coisa essencial no Japão,pra escolas e universidades estão pedindo isso já como material escolar,mais por que? por que dependendo da faculdade que você esta fazendo ou sobre o que esta estudando na escola, vai se torna mais fácil com um Dicionário porque pode-se conseguir muita informação rápido  alem de Dicionário algumas versões vem com muitos as outras coisas,como livros e historia de muitos países é o mais legal de tudo isso é que todo esse conhecimento,livros, línguas tudo fica em um simples cartão de memorial igual a de um celular. Ate eu quero compra um desses, mais se colocar no valor do real iria sair por R$ 755,00 reais um dicionário desses,mais vale a pena né? alem de ele ter aquela telinha ali como da pra ver que você pode escrever um kanji e vai sair toda a informação sobre ele,muito bom e pratico e iria me ajudar muito já que estudo japonês e pra quem estudar outras línguas etc... 
Esse post e bem rápido já queria ate trazer ele a muito tempo mais eu tenho tanto notas autoadesivas colocada na desktop pra fazer post que quase esqueço dele xD sim eu tenho ideias pra post e coloco tudo na desktop to com mais de 20 -.-' ta maior bagunça kkk

Espero que tenham gostado desse post,desculpa por esta postando só uma vez por dia,estou meio ocupado aqui,mais sempre  irei post mesmo que demore, aaah e claro esse post eu peguei desse blog "www" do blog da Sarah,todos os créditos pertencem a ela ^^ 

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Seria mesmo útil ter um desses por aqui...mas é seria caro demais mesmo u=u.Guarda idéias?também faço isso só que pelo um rascunho do blogger mais pratico.

    ResponderExcluir
  2. Mais eu gastaria esse dinheiro so encontra um lugar que vende que eu compro u.u , é prefiro nas notas pq sempre to vendo o desktop é já acostumei xD

    ResponderExcluir
  3. Vale muito a pena o valor, acho que devia ser comercializado em escala mundial, tem muita gente que precisa de um desses pra otimizar seus estudos, eu ia adorar ^_^ as minhas ideias pra post estao todas guardados em um único doc do word que ja tem umas 5 paginas so de tópicos >.< hehehe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais que eu >w< ,eu deixo nas notas autoadesivas por que e mais rápido na hora de pegar ^^

      Excluir

Postar um comentário