Fairy Tail - 163 *¬*

Yoooo' Mina-san,Eu Aqui nessa tarde morrendo de fome ç..ç

 
 
Graças ao Tumblr tenho cada foto * o * NaLu o/

ATENÇÃO : Antes de tudo esse post contém spoiler é um um garoto pervertido

O recador foi dado u.u,agora vamos ao post, alguém já viu Fairy Tail ep 163? Não te que ir ver,eu já sabia o que iria acontecer ate por que eu sou um vidente leio o manga então vamos ao assunto,ate também vou dizer uma coisa sou péssimo pra fazer de episódios todo mundo já sabe disso u.u mais como um pervertido nível iniciante supremo o/  eu tinha que falar desse episodio,depois de um semana sem Fairy Tail por que o Hiro estava de ferias quando volta,volta com estilo o/ ta sem sentido essa frase Pra que ainda não viu o episodio foi uma luta da Mira Vs Jenny  ta não foi uma luta e sim uma competição de beleza já que as duas eram modelos e nossa que perfeição * U * é pra varia já que Fairy Tail e ecchi também ,foi totalmente diferente das disputas de beleza onde é uma roupa de banho e outras normais,com elas duas foi 2 roupas normais e o resto de roupa de banho,ai não sei o por que meu nariz começou a sangra mentira ,mais a graça do episodio e que todo mundo começou a invadir a arena então uma disputa só de duas foi pra quase 20 garotas, então ver Lucy,Erza,Levy,Mira,Jenny e por ai vai com roupas de banho quase morri e..e kkkk'.
No final já as duas estavam empatadas então é só faltava um roupa então elas fizeram uma disputa de quem perdesse iria posar nua pra revista de magos como eu queria compra essa revista T^T então a ultima roupa era Roupa de Combate é claro que a Mira ganhou ,alem de  colocar uma roupa muitooo mais bonita ela aproveito o clima e começou uma luta,mais tipo sem a Jenny aceita ela já foi em cima e derrubou ela,Final da batalha, Mira ganhou e com isso o time B da Fairy Tail ganhou 10 pontos e a Jenny estava meio "Ç.Ç" por que vai posar nua pra revista é o fotografo doidão que só sabe falar "Cool" estava... não tenho palavras pra descrever a felicidade dele kkk'.

Acho que é só isso,não coloquei fotos nem nada pra não ser um GRANDE spoiler ate por que não gosto de dar spoiler ^^ 

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. ahaha, Fairy tail com cereza nom eh um anime ecchi, e sim um anime Haren rsrs
    nuss, eu ate q gosto d spoiler, mas deixa o anime neah? hehe

    http://souotomeecomorgullhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fairy Tail é um anime merda por várias razões, mas eu tenho que admitir, o Hiro Mashima é foda cara (como artista, como autor, ele é um merda :v). Eu sempre me inspiro em suas pinturas de Copic Marker e no seu traço lindo (principalmente as garotas -q). Só gostaria que a mentalidade dele fosse mais "adulta" com relação à sua obra, mas enfim, nada é perfeito (não que eu seja a favor de Fairy Tail).

    ResponderExcluir

Postar um comentário