Falando Sobre Anime: Code Breaker

Yoo' Mina-san,Eu aqui novamente pra falar sobre Code Breaker



Bom eu já fiz um post sobre Code Breaker mas ele ainda estava no começo lembram? então hoje o post sera melhor pois ele já acabou eu sei muito sobre ele huhuh kkk'.Vamos a sinopse dele pra entender melhor o anime pra quem nunca viu.

Sinopse: Sakurakouji Sakura é uma garota que parece ser graciosa e modesta, mas na realidade é muito habilidosa nas artes marciais. Um dia andando de ônibus ela acaba testemunhando um garoto da sua idade em volta de pessoas queimando com uma espécie de fogo azul. No dia seguinte ela acaba voltando para aquele lugar, mas não tem mais nenhuma evidência de qualquer assassinato ali e ainda mais estranho é o fato que o novo aluno transferido para a sua classe se parece exatamente com o garoto que ela viu antes. Seu nome é Oogami Rei, ele é um Code Breaker, aquele que não existe. Ele aparentemente é um assassino de sangue frio, seguindo o princípio de “olho por olho”, usando “o mal contra o mal”. Sakurakouji acha que matar não está certo e resolve o deter, tentando entrar em seu coração “de gelo”. Porém não será tão fácil.

Informações Gerais sobre o anime.

Titulo: Code Breaker
Diretor: Kamijou Akimine
Gênero: Ação,Artes Marciais,Shounen,Adaptação de Mangá
Produtora: Kinema Citrus 
Ano de lançamento: 2012
Número de Episódios:13

Minha Opinião : E um anime perfeito,as lutas e magias são ótimas eu recomendo muito pra quem gosta de lutas de magias coisas desse gênero uma das coisas que mais me prendeu ao anime foi o Oogami Rei pelo jeito dele como já disse varias vezes gosto muito de personagens frios e ignorantes e o Oogami e assim alem de muito forte e de esconde um grande poder que e liberado no final do anime,muitos dizem que vai ter segunda temporada eu espero porquê e muito bom mesmo nunca falei que e muito bom varias vezes rs

Bom acho que é só isso queria trazer mais uma anime pra vocês que não conhecem e pra quem conhecem xD

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraço pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Hahaha tava procurando um shounen pra assistir \o/....ó-Ò na verdade agora lembrando eu li uma parte do mangá eu acho mas na época nem devia ter lançado o anime ainda,hehe mas ainda vou assistir tudo...e arigatou pela dica o/

    ResponderExcluir
  2. hihi, faz tempo que eu nom venho aquii rs
    Bom, eu gostei muito do anime tambem, lutaas muito legais, *--*
    Assiti tudo e ainda nao enjoo hehe`
    BJS.<3
    http://souotomeecomorgullhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário