Falando Sobre Anime : Gosick

Yooo' Mina-san,Eu aqui a essa hora o..o


Por que eu estou fazendo post a essa hora se costumo fazer post só 17:30 e tals, eu to fazendo post a essa hora por que acabei de ver agora mesmo Gosick ,meu amigo me recomendou ontem esse anime e comecei a assistir ontem de tarde e acabei agora é mais um anime que entra pra lista dos que me fizeram chorar, por que esse anime envolvi tudo,uma amizade enorme,amor um incrível amor de uma mãe,uma pouco de comedia e um pitada de drama que gira em torno de Kazuya Kujo o terceiro filho de um imperador e é conhecido como "Ceifador Negro" é também a linda e perfeita Victorique de blois uma "detetive" podemos dizer muito apaixonada por doces é muito muito inteligente Mais inteligente que o L u.u é que esconde muito os seus sentimentos e é conhecida como "Fada dourada" ,bom vamos a sinopse que fica melhor de entender isso tudo.

Sinopse A história de Gosick acontece no ano de 1924 em uma pequena nação européia, a fantasiosa Saubure. O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudando por intercâmbio na Academia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são um assunto comum. Lá ele conhece a Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca, devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver. A série em sua maioria se concentra em Kazuya e Victorique se envolvendo em diferentes casos de mistério e sua luta para resolvê-los, ao mesmo tempo, formando ligações importantes com várias pessoas.

Com essa sinopse já da pra imaginar como o anime é né?,na verdade Gosick é uma Light Novel escrita por Kazuki Sakuraba e ilustrada por Hinata Takeda que começou a ser publicada pela editora Fujimi Shobo em 10 de dezembro 2003 e terminou em 10 de abril 2007 mas voltou a ser publico em 25 de março de 2011 é terminou 23 de julho de 2011 com cerca de 13 volumes.

É um anime incrível é recomendo pra todos,o que mais me prendeu no anime foi a época dele,mais como assim época? pra que não entendeu quando falo de época estou falando do ano dele , o anime se passar no de 1924 ,eu amo animes assim, um anime que me prendeu muito também foi Full Mental Alchemist por que se passava no ano de 1910, é muitas outras coisas me prende o anime, o carisma dos personagens o modo que cada um se enquadra em cada cena,os cenários e tudo desse gênero, mais de tudo o que mais me prendeu o anime foi o amor da mãe da Victorique, que mesmo não querendo engravidar dela amou a filha e protegeu ate o ultimo minuto da sua vida,é o amor também do Kujo e da Victorique não e um certo amor de namorados e sim de amigos,uma amizade tão forte que um sente por outro como se conhecesse a nos, isso que o anime passou pra mim, e também foi por que mais um anime que me fez chorar no final que final perfeito não poderia existir um melhor, claro também tem os momentos divertidos do anime que você rir muito só que são muitoos então não direi xD

Agora pra não dizer que sou ruim vou deixa uma imagem do Kujo e da Victorique só pra verem o quanto eles são fofos * O * kk'

Kujo Kazuya : 

Victorique de Blois :

Ela parece uma boneca de tão perfeita que é * ooooo *

Acho que é só isso,recomendo para todos, como falei não dou nota pra anime por que não tenho direito de julga então assistam e tirem suas próprias conclusões como eu acabei de ver o anime eu tentei ao maximo não dar spoiler,post pequeno né? eu sei eu sei só que estou com sono ç.ç e se eu deixasse pra falar amanha iria esquecer -.-'

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Parabens Shiro-kun *c* vc ganhou uma tag XD
    BJS.<3
    TAG>>http://souotomeecomorgullhoo.blogspot.com.br/2013/01/repassando-tag-voces-sabiam-do-aviao.html

    ResponderExcluir
  2. Assisti esse anime num dia só *o* comecei as 13:00 e terminei quase uma hora da madrugada xD .Mas é porque prende a gente,como se tivesse obrigando a ver o final '-' .Foi um anime que eu gostei pra caramba,gostei principalmente da Victorique *o*(tão kawaii >.<).Mas derramei baldes no final Ç.Ç .Principalmente naquela cena que a mãe da Victorique se foi,meu coração ficou apertado e não aguentei,chorei muito! TT^TT Só por isso o anime não foi perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente um anime que vicia muito você, eu também chorei (OOOH UM HOMEM CHOROU suahsa) ,Foi muito triste quando a Mãe da Victorique trocou de lugar com ela, e quando eu achei que o Kujo tinha morrido foi T^T,Mas o final e realmente muito lindo * O *

      Excluir

Postar um comentário