Falando Sobre Anime: K ou K Project

Yooo' Mina-san,Eu aqui pra falar sobre um dos melhores animes que já vi.


Então antes de falar sobre o anime quero pedir desculpas por post só ontem e por talvez um também hoje,estou cheio de problemas pessoais mas isso não e nada xD vou volta cheio de posts,é também eu estou na maratona de anime xD,estou assistindo Katekyo Hitman Reborn pela segunda vez e por dia e quase 30 episódios então não to com muito tempo pro blog -.-'
Bom sem mais nem menos vamos ao anime que eu escolhi hoje,o  Anime K ou K Project escolhi  falar dele por ser um dos animes mais divertidos que já vi ate o momento e também por ter um final perfeito.

Sinopse: Passado num mundo onde a história se diferencia um pouco da que nós conhecemos, K segue a história de um jovem cuja vida é pega em uma guerra psíquica entre sete reis. O Colégio Ashinaka é conhecido por uma característica peculiar: todo o campus é construído sobre uma ilha. Isana Yashiro está lanchando junto com um gato no telhado da escola. Depois do horário do lanche, Shiro vai ajudar um colega de classe a se preparar para o festival que está por vir, e acaba sendo perseguido por homens de aparência intimidadora.

Informações Gerais:

Titulo: K
Diretor: Suzuki Shingo,Kanazawa Hiromitsu,Kudou Susumu 
Gênero: Bishounen,Super Poderes 
Produtora: Go Hands 
Ano de lançamento: 2012
Número de Episódios:13

Minha Opinião: Como eu disse antes e um dos melhores animes que já vi,e da mesma temporada de animes que Code Breaker mas de todos da antiga temporada K foi um dos melhores as lutas,Historia e Enredo e os clãs no anime,de todos o melhor foi o Clã Vermelho que fez os fãs do anime realmente quererem entra dentro do anime. Pelo que eu sei ate o certo momento e que vai ter a segunda temporada to esperando porque foi muito bom mesmo recomendo pra qual quer um que goste de lutas e pras garotas que gostam de caras bonitos, ate porque não vi um bonito la né :s 

Bom acho que é só isso,Amanha eu vou esta melhor e vai sair um post melhor também -.-'

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Olá ^^'
    Para falar a verdade, eu adoro esse anime em si, por causa da história e dos seus personagens *ah fazer o que néah xD*, a ultima temporada de animes *a de Outubro foi uma das melhores, foi a que mais lançou animes que eu estava acompanhando* Na verdade, já foi confirmada uma segunda temporada, mas digamos que, ainda não tem previsão, mas se me lembro bem da onde eu li, parece que lançará neste ano... Bom, eu espero, já que eu gostei bastante desse anime ^^'.
    Gostei do seu blog >.<'
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado >< ,Espero também que venha a segunda temporada ^..^ e Obrigado de novo por gosta do meu blog ><

      Excluir
  2. Heey~
    Fiz um presentinho para você, por ter me ajudado com o meu Blog :3

    http://reinadodasotomeskawaiis.blogspot.com.br/2013/01/presentinho-pra-vocestumblrpandasprojet.html

    xoxo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado * U *, Somos Parceiros de blog \ô/ sempre vamos nos ajudar xD

      Excluir
  3. Pena q eu to atrasadinha ne, já é 2015 e vcs estavam em 2013 T_T
    Contudo o seu post me deu um empurrãozinho pra ver esse anime..thanks *^▁^*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa lendo essa postagem que eu fiz, dá até um arrepio nos erros de português, porém fico feliz que tenha ajudado você a ver o anime, aproveita pois está tendo já a segunda temporada.

      Excluir
  4. e eu que to conhecendo só agora que saiu na netflix? kkkkk

    mas eh muito bom, eu queria entender o que ta acontecendo... mas só assistindo neh

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de k project pela animação e por que ele é muito top

    ResponderExcluir
  6. Realmente e um anime mt bom

    A única coisa q eu n gostei e a sexualização de uma personagem "mulher" (a gatinha)

    Mais acho q as pessoa já se acostumaram de tanto ver sexualização nas personagens mulheres,
    Ato esse q eu acho mt errado

    Mais tirando isso

    O anime e PERFEITO

    ResponderExcluir
  7. Nn entendi bulhufas do anime, aí vi q tinha uma ordem cronológica, mas memo assim fica MT confuso a história e o enredo...
    Os personagens são daorinhas >:3

    ResponderExcluir

Postar um comentário