Falando Sobre Anime: Sakurasou no Pet na Kanojo

Yooo' Mina-san,Eu aqui trazendo mais um anime \ô/


Eu já queria falar sobre esse anime um bom tempo tava só esperando ele acabar,mas como ainda esta sendo produzido vou falar dele ate onde eu sei que no caso episodio 14 falta dois ainda pra mim esta acompanhando o anime, Então esse anime e um ecchi o melhor ecchi que já vi ate o momento,porque todos os ecchi tem comedias ,mas de todo esse e um dos que mais me fez e ta fazendo rir,vamos a sinopse pra ter uma noção sobre o anime.

Sinopse: A comédia gira em torno de Sorata kanda ,um estudante que vive em um dormitório para jovens problemáticos. Um dia ele acaba conhecendo Mashiro Shiina, uma bela estudante transferida que também e uma artista  famosas por todo o mundo, Porém existe um problema a garota não sabe fazer praticamente nada se vestir e agir como uma adolescente normal,porque desde pequena só soube pintar quadros mais nada.Por ela ser assim o Sorata se torna o "Guardião" e como um "bichinho de estimação" pra ela. 

Informações Gerais sobre o anime.

Titulo: Sakurasou no Pet na Kanojo
Autor: Kamoshida Hajime 
Diretor: Ishizuka Atsuko
Gênero: Comédia,Ecchi,Novel,Vida Escolar,Shounen
Produtora: J.C.Staff 
Ano de lançamento: 2012
Número de Episódios:?

Minha Opinião: Essa historia de que ele e bichinho de estimação e tudo mentira u.u,ela e uma simples garota porém linda que toda sua vida ate um certo momento só pintava quadros não frequentava escola não fazia nada a não ser pintar quadros,ate em um episodio que teve ela ficou de recuperação e decorou toda as resposta e passou com 100 em todas as matérias,então ela e incrível pra falar a verdade,tanto ela como todos,Na sinopse tava dizendo "Dormitório para jovens problemáticos" não aqueles que brigam com todos etc... e sim jovens mega utras fora do normal,nesse dormitório tem um programador ,uma criadora de animes,um roteirista,agora uma pintora de quadros e o Sorata que não fazia nada de tão interessante assim rs,mas com tempo ele aprende a programa e agora cria jogos,então esse anime ele meio que faz eu me sentir um completo vagabundo .-. e faz parece que o trabalho de programador e fácil, mas NÃO É kk' , bom e um ecchi incrível e com um pouco de romance recomendo a todos que gostam de ecchi e que não gosta também, ecchi não e hentai entendam isso,então antes de julgar assistir o anime \ô/ kk'

Bom acho que é só isso ,espero que assistem o anime e quem assistir comentar dizendo o que ta achando dele ok? OK 

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta  lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Esse acabou de ir para a minha listinha de animes a assistir! Parece ser bem legal e divertido.
    Te passei uma tag, se não quiser fazer não precisa!
    http://cha--depois--da--escola.blogspot.com.br/2013/01/tag-de-incentivo-leitura-presentinho.html#more

    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir

Postar um comentário