Cachecol Games - Mario Bros

Yooo' Mina-san,Eu aqui pra falar sobre Mario



Vamos falar um pouco sobre Mario?Sim Mario aquele que esteve uma boa parte da nossa infância e ate hoje pra alguns ainda esta vivo.Eu só estou fazendo esse post,porque depois vou fazer do Sonic e vocês sabem né que Sonic e mil vezes melhor que Mario \ô/ Debate de mim vs mim hasuahsa 

Eu sei que todos que estão lendo esse post já jogaram Mario Bros,ou em casa ou na casa de um amigo ou o mais provável na casa do Primo ou Prima, Eu de todos esse foi na casa de um Primo eu ia pra la só nessa intenção mesmo rs,vamos dar uma volta no tempo pra década de 80 nessa época o mercado de jogos não estava indo muito mal,então a Nintendo decidiu cria um game que tinha como personagem principal um personagem famoso naquela época o proclamado Marinheiro Popeye, Mas infelizmente com o jogo já pronto a Nintendo perdeu todos os direito autorais do jogo Direitos Autorais ferrando todos desde tempos antigos Mas isso não deixou o grande Shigeru Miyamoto ele precisava pensar em alguma coisa nova então com alguns traços do Popeye ele criou o Mario Foi um nome dado em homenagem ao Diretor Italiano da Nintendo , Que tinha que salvar sua amada de um gorila chamado "Donkey Kong" Onde ele aparece pela primeira vez em 1981, Se passando 4 anos, Em 1985 Mario ganhou seu próprio jogo chamado "Super Mario Bros" é aquele Mario que você jogava na casa do primo rs ,é com isso não parou mais essa franquia, em 1988 veio "Super Mario Bros 2" Mas tem uma coisa que poucos sabem sobre Super Marios Bros 2 ele na verdade foi criado em cima de um jogo Japonês chamado "Doki Doki Panic", Então o Mario 2 "Original" Foi lançando nos Estados Unidos com o nome de "Super Mario Bros - The Lost   Levels".No mesmo Ano e Lançado "Super Mario Bros 3" Aquele Mario que você podia andar pelos mundos. Em 1889 Pra os fãs de Gameboy e lançado o "Super Mario land" é pokemon não e o único famoso entre os Gameboys não rs . Depois de 2 anos surgi o "Super Mario World" Um dos Games mais jogado esse ano na versão 2D e também foi o jogo que nos conhecemos o Yoshi Que teve um jogo só dele o "Yoshi´s Island" em 1995" , Também pra quem e fã de corrida tinha o "Super Mario Kart" lançado em 1992 Eu só jogava com o Yoshi uhuh,Alguém Lembre do jogo em 3D da Nintendo ? Sim estou falando de "Mario 64" que foi lançado em 1996 ta esse eu posso dizer que foi um dos melhores jogos que eu já joguei,Com o Sucesso de Super Mario Kart assim que saiu o Mario 64 também saiu no mesmo ano o "Mario Kart 64" . Esses são alguns dos jogos que eu conheço do Mario Depois que conheci o Sonic Mario não era mais nada uhuh ,Mas pesquisando em alguns vídeos descobri que Mario teve  vários jogos  que não foram famosos como "Super Mario Rpg,Mario Golf,Mario Tenis,Mario Party,Super Smash Bros". 

Algumas coisas que vocês não sabem sobre Mario, sabiam que o Bone,Bigode e Nariz dele foram feitos daquele jeito porque não tinha pixeis suficiente naquela época pra muita customização dele, Outra coisa que muitos sabem eu tenho quase certeza é que ele não bate nos blocos com o cabeça e sim com a mão.

Antes de conhecer Sonic acho que meus 7 ou 8 anos eu ganhei meu primeiro console da Nintendo foi onde eu fiquei horas e mais horas,não almoçava e nem sabia pra fazer nada só jogava Mario direto joguei acho que os 5 primeiros jogos dele ate conhecer Sonic, por isso não sei muito sobre Mario rs.

Ate onde eu sei que eu sei sobre o Mario. é claro que boa parte foi tirada de um vídeo, foi do canal "Nostalgia" um dos canais preferidos meus como nome diz Nostalgia lembra tudo que foi legal ,Ainda hoje ou amanha faço o post do Sonic e esse sim sera o melhor post do blog \ô/ hausha ~Le apaixonado pelo Sonic ,Claro melhor jogo da minha infância.

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Aaaahhh! Tenho no pc o super mario world e o super mario kart, mas também já joguei boa parte dos outros. Shiro-kun, vc não sabe como é a emoção de zerar o Mario, depois de passar por trocentos mundos, salvar trocentas princesas, derrotar trocentos desafios, enfrentar trocentos castelos, pular em cima de trocentas tartaruguinhas, quebrar trocentos mil tijolos \o/\o/\o/\o/\o/\o/ não me canso de jogar mario! E sempre tem coisa nova pra descobrir, uma atalho ali, um cogumelo aqui, uma vida escondida, adoooro! Omg, estou toda emocionada com o mario e quase esqueço do sonic,hehehe...tão bom quanto mario, a diferença é que a trilha sonora do mario é mais grudenta, hihihihi...kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade o musica chata rs, e com tudo isso que você falou ainda considero Sonic mais legal u.u porque ele salva a natureza u..u kk'

      Excluir

Postar um comentário