Japão Ainda Vou o/

Yooo' Mina-san,Eu Aqui novamente pra falar do Japão ooh Japão rs 



Sim um dia irei para o Japão,mais não irei pra visitar ou ficar 3 meses,quero ir para mora é sim pode sim morar no Japão e muito difícil e claro conseguir mora no Japão se você não é de la ou é casado com alguma Japonesa,mais nunca devemos desistir dos nossos sonhos é e o que eu irei fazer,quero mora no Japão eu realmente não me sinto feliz morando no Brasil desde 5 anos sei que vocês já estão cansados de ouvir isso que desde 5 anos de idade sou apaixonado pelo Japão,mais eu me sinto meio que deslocado morando no Brasil,não gosto de nadar aqui,não gosto das musicas direito,não gosto da cultura é pra melhora ela esta se acabando aos poucos,não gosto do calor e nem das praias,eu não sou um Brasileiro eu sou um ser desconhecido,por isso tenho essa amor pelo Japão ,por que ele foi o primeiro país a me mostra o que é união,carinho,educação e felicidade,antes que falem "ah ele só ver o lado bonito" não e claro que não vejo só o lado bonito vejo o lado triste do Japão é isso é isso se torna mas um motivo,pra mim ir pra la,quero ajudar nem que seja salvando ou cozinhando ou sei la eu quero ajudar o povo que sofre no Japão é não sinto um pouco de vergonha de assumir  que fico muitoo triste quando vejo coisas como tsunami ou terremoto no Japão me dar um aperto no coração ver tantas pessoas chorando pessoas que eu amo chorando, idai se eu não conheço elas,ninguém e melhor que ninguém nesse mundo é sinto raiva de saber que pessoas como elas chorando por alguma coisa destruída ou por perde alguém não são valorizadas e as vezes motivos de zoação de Brasileiros aqui que a vida não vale mais do que uma barata,já perdi a conta de quantas brigas eu já entrei por pessoas que ficavam rindo do Japão,maas vou mudar de assunto por que não vou ganhar nada ficando com raiva e me lembrando de pessoas ridículas ,vamos falar do Japão esse país maravilhoso,esse país que sei que qual quer otaku deseja e sonha ir,que muitos antes de dormi ou quando estão andando ficam sonhando acordado com a vida no Japão eu sou um deles, já perdi a conta de quantas vezes fui chamado atenção na sala de aula por não esta prestando atenção na matéria,por que já montei na minha cabeça toda minha vida no Japão e cada dia que passar eu fico me sentindo mais próximo do Japão,assistindo vídeos de pessoas que moram no Japão,lendo noticias do Japão e agora vou começar um curso de Japonês vou esta em um ambiente cheio de otakus não os otakus que gostam de animes mais somente os amantes do Japão um monte de gente que não sabe falar muito Japonês mais vão esta se esforçando por que é o Japão,quando penso em alguma coisa impossível ou alguma palavra impossível de falar em Japonês eu me esforço por que é Japão,nada mais só o Japão nada e impossível pra aqueles que nunca desistam, então façam que nem eu ^^ nunca desistam do que vocês amam,sempre siga em frente. 

Acho que é só isso é mais uma vez fiz um post grande não consigo me controlar quando falo do Japão é sei que muitos me chamaram ou me zoaram de varias coisas,mas esse é o meu sentimento e isso que sinto quando falo do Japão gomen se vocês acham idiota :3 tem pessoas que sentem o mesmo mais não sabe se expressa xD

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. ahaha, se quiser ir para o Nihon vá, pois ninguem pode rir d vc so por causa d q seu sonho e ir pra um pais....
    Claro eu tb quero ir pro nihon quando eu ficar mais velha, mas é pra morar rsrs daí eu trabalho lá e talz....
    Aqui no Brasil tem muitas pessoas q tem preconceito d quem é bem melhor do q o povo daqui T.T
    Uma vez eu tava no sítio junto com o papai (e como meu pai eh japonês) e uma mulher ficou reclamando:
    -É a poha do Japonês, Vamo embora
    Aquilo me dêu tanta raiva e é como vc msm disse não se sentimos no lugar certo quando estamos aqui no Brasil x.x Affz

    http://souotomeecomorgullhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nihon é uma cidade muitoo,Mais meu sonho e mora e trabalha e claro em Nagoya que é a Capital de Aichi ou mais pro interior em Toyota,Gosto de lugares calmos e Japão tem muitoos

      Excluir
  2. Shiro-kun...você é algum tipo de Alien que veio de um Universo paralelo e me deixou neste país e foi morar para o Brasil?! o.O''
    Se não foi isso,somos muito parecidos u.u
    Eu já arrumei um tanto de brigas com os meus colegas por me criticarem,pois gostava do Japão e "bonecos" -.-''
    Eu agora tou na outra escola e tencionava começar tudo de novo,mas a verdade é que foi ainda pior,eu discuti com a minha turma em frente a escola inteira porque defendi uma colega minha,que sinceramente nem valia a pena,e depois passei a ser mal vista e falavam mal de mim,porque além de gostar de animes,os professores gostarem de mim,eu ainda sou de outro país '-'
    Eu vivo em Portugal,nasci na Ucrânia e desejo viver no Japão u.ú
    De certa forma eu nem pareço Ucraniana,até porque falo muito bem Português,mas mesmo assim continuo sendo xDD
    Se um dia for ao Japão leve-me consigo que eu aceito x''DD
    Se for talvez nos encontremos por lá um dia ,quando formos mais adultos/>w</
    Já agora boa sorte no seu curso,eu bem que queria ter também,mas aqui onde vivo não há Y.Y õ/

    Ja nee!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho essa impressão sobre mim por que algumas pessoas dizem alguma coisa, ou melhor você é uma Alien que veio de um Universo paralelo *U*, Siim se eu for pro Japão levo você comigo u.u mais vai ter que gosta de lugares calmos ok? ou agitados aah vou ta no JAPÃO HUHU.
      Eu já cheguei a brigar com meu melhor amigo que hoje não se falamos mais,por causa do Japão ele fez uma piada sem graça e eu briguei feio com u.u,sim meu melhor amigo,mais Japão e muito mais importante, Hana-chan ignore todos que são ruins com você ninguém merece conversa com você por que nos somos mais evoluídos u..u rs

      Excluir

Postar um comentário