Katekyo Hitman Reborn - Vamos pra mafia?

Yoo' Mina-san ou melhor Ciaossu u.u



Você algum dia já pensou em entra no mundo da mafia? Não é nosso personagem principal era assim.
Katekyo Hitman Reborn é um mangá criado pela a mangaká Akira Amano.A historia gira em torno de Sawada Tsunayoshi que encontra um bebé pequeno é estranho é assim se iniciar uma longa historia ceia de ação e pura comedia,esse bebé é um dos Arcobalenos mais fortes do mundo que tem uma missão que é transforma o Tsuna no 10º Vongola,mesmo contra a vontade do Tsuna surge situações que demostra que ele não pode fugir do destino nele, esse e mais ou menos a Sinopse do manga/anime agora contando um pouco do enredo do anime.

Katekyo Hitman Reborn (ou KHR) Conta a historia de Sawada Tsunayoshi que é chamado por seus amigos de Tsuna é mais conhecido na escola como "bom-em-nada-tsuna" Por sua falta de habilidade com os esportes é com as matérias,Tsuna desdo primeiro ano ele é apaixonado por Sagagawa Kyoko mais pela falta de coragem ele não consegue se declarar pra ela.Em um certo dia voltando da escola  ao chegar em casa ele se depara com um bebé usando um terno que se chama Reborn que auto se intitula um Himan Assassinos Profissional pra quem não sabe :3 e se diz ser um professor partícula que ira fazer Tsuna se torna o próximo líder da família Vongola a família mais poderosa da Itália desde então Tsuna juntos com seus subordinados/amigos encaram treinamentos e situações perigosas pra que se tornem bons mafiosos ,mesmo sendo contra a vontade do Tsuna.

Minha Opinião : Um dos melhores Shounen que existe no mundo,Akira Amano é uma ótima mangaká a historia e perfeita os personagens são perfeitos, é um anime que te prende e faz você assistir sem para,eu prefiro sempre o mangá por que o mangá conta a historia toda mais e claro que é bom ver o anime mais pelas lutas e tudo mais,eu recomendo pra todos que já viram ver de novo é pra todos que ainda não assistiram assistir pois e um ótimo Shounen é se não me engano é o primeiro de mafia ate agora não encontrei outro ^^ 

Lista de personagens que estão na Família Vongola é vou dar minha opinião sobre eles.


Sawada Tsunayoshi O Guardião do Céu é o 10º líder da Família Vongola ele é totalmente diferente de todos os personagens principais, é medroso,chorão,é não e bom em nada porem, quando ver algum dos amigos sofrendo se transforma e luta dando tudo de si pra salvar seus amigos.


Gokudera Hayato O Guardião da Tempestade também conhecido como "Bomba fumante humana" alguma coisa assim,quando estava na Itália era chamado de "Lobo Solitário" por não ter amigos é sempre viver sozinho,apos ser chamado por Reborn assim que chega na escola ele desafia Tsuna e ao perde ele vira o primeiro subordinado e amigo do Tsuna é também auto se denomina Braço Direito do Tsuna 
Ps:No Anime ele só e chamado de Bomba Humana por que não mostra ele fumando,mais no mangá ele fuma mesmo adolescente e..e



Yamamoto Takeshi Guardião da Chuva é um dos mais populares na escola por ser o melhor jogador de baseball,por ele ter ser muito bom com esporte e ter um virgo alto Reborn convida ele pra entra na família ele aceita sem pensar duas vezes por achar quem é uma brincadeira ate quase o anime todo ele considera uma brincadeira



Hibari Kyoya O Guardião da Nevoa , Hirabi diferente de todos ele é frio e ignorante e muito serio,odeia andar em grupo e nunca se considerou parte da Família a unica pessoa que ele obedece ou melhor escuta é o Reborn tirando isso ninguém fala mais alto que ele é se alguém destruir alguma coisa dele ele matar, ele se considera o chefe da cidade tem um poder enorme sobre toda ela não só na escola já que ele é presidente escolar esqueci o nome '-'



Lambo O Guardião do Trovão , Lambo é o ser que traz a graça ao anime,impossivel não rir com ele,mesmo com 5 anos a mesma idade do Reborn ele encara muitos perigos mais leva tudo na brincadeira,alem de ter um corpo que consegue suporta vários raios ele e extremamente forte mais e muito idiota e é um dos meus preferidos depois do Takeshi



Sasagawa Ryohei , A única coisa que tenho a dizer dele é "EXTREMO" zoa, Ele é o Guardião do Sol é e um dos mais fortes,já era bem forte por praticar boxes ser o líder do time de boxes é se torna um grande amigo do Tsuna é sim ele é o Irmão da Sasagawa Kyoko


Rokudo Mukuro Guardião da Nevoa, ele é como o "mago" de um jogo, mais ele usar magia de ilusão e forte MUITO FORTE u.u não tenho mais nada a dizer sobre ele por que não gosto dele.


Então Mina,acabou esse são os 7 guardiões dos anéis vongolas, Espero que tenham gostado de saber um pouco sobre o anime eu recomendo mesmo assistirem pra que nunca assistiu é não irei dar nota e falar sobre outras coisas por que não nasci pra julgar nada xD


Agora um simples pergunta. "Você Aceita Entra Pra Família Vongola?"

Arigato por estarem no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. \o/\o/\o/ post do Katekyooooo Hitmannnnnn Rebornnnnnnn *0*,Realmente Katekyo é um dos melhores shounen existentes,mas mesmo assim não vejo tantas pessoas falarem dele? ó-Ò...eu acompanhava o mangá depois do anime acabar,meu deus sairam duas incrivelmente perfeitas,tava louca pra lançarem o anime dai pego e vejo CANCELARAM T^T,eu queria ir lá bater no editor da Akira Amano..mas foi mesmo uns dos melhores animes shounen u-u
    Aceitooooo,por tudo que há de otaku nesse mundoooo hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, verdade eu queria matar o editor da Akira, mais fazer o que né ¬¬ Mais talvez volte em março sé eu souber alguma coisa eu trago :3

      Excluir
    2. O queeeeeeee?é serioooooo?*enche de esperança por traga *000000*

      Excluir
    3. siim :3 assim que souber mais sobre isso venho posta pra vc uu.uu

      Excluir
  2. Katekyto Hitman Reborn *OOOOO*
    Esse anime é perfeito >w< Um ótimo shounen u.ú
    Sério,não gosta do Mukuro-kun?!Porque??Eu gosto dele u.u Acho super fofo a maneira como ele trata as coisas da vida *-* E por isso o meu personagem favorito desse anime é Hibari e nesse mesmo lugar Byakuran e logo a seguir Mukuro \õ/
    Todos os personagens são cómicos xDD
    E o Byakuran é super frio com aquele olhar "falso",pronto,não é falso,é mais malicioso,mas ele é mesmo fofo >w<
    Amo ouvir o Hibird a cantar o hino da escola Namimori *-*
    Logo que acabar o anime vou ler o mangá,ouvi falar que o Squalo tem uma filha *----* (Squalo e Xanxus super fixes *o*)

    Ja nee!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo sem sombra de duvidas que vc leia o manga ,por que realmente e bem melhor u.u, gosto muitoo do Kyakuran vei ele é tão * - * , e não gosot do Mukuro sei la , só não fui muito come ele,mais amo a Chrome ela e tão fofa * - * ,e gosto muito do Squalo com aqueles gritos LOL, tudo no anime e manga e muito bom ^..^ Jya nee ^^

      Excluir
  3. Shiro e TODOS os fãs de KHR que estiverem vendo esse comentário...

    É verdadem que quase ninguém fala sobre esse anime e eu tenho uma dedução meio óbvio pra isso e_e' mas enfim, como existem poucos fãs do anime, acho que seria interessante de nós, como fãs do mesmo, nos reunirmos(pelo facebook ou qualquer coisa do gênero) para trocar idéias ou até quem sabe fazer algum tipo de fãnfic \õ/

    Meu face ta ae pra quem também achar interessante a proposta...(pedrohenriquee.XD@hotmail.com) e mesmo que não ache, espero que o Shiro, como dono do blog, responda este comentário x_x' - como um bom entendedor do anime, espero que vocês aceitem isso, porque seria interessante se houvesse pessoas para compartilhar os mesmos gostos *u* fora que juntos seria até mais fácil de divulgar o anime, caso queiram...

    Daki pra baixo é só para quem se interessa na minha dedução sobre a pouca popularidade do anime, mesmo sendo tão bom...

    Acho que pelo fato de os 19 primeiros episódios serem "uma bosta" ja que é só palhaçada e_e' (para aqueles que estão começando a assistir é claro) as pessoas cançam de ficar vendo 19 episódios seguidos de pura palhaçada(palhaçada até de mais...) e nada de ação, fora que o tsuna fica entrando em shinu ki mode toda hora e acaba cançando e_e'... então, para os que estão assistindo agora o anime, devem imaginar que o resto todo vai ser "ruim" desse jeito e acabam desistindo, por isso o anime não tem tanta popularidade entre os otakus... Acho que deve ser algo assim, maaas, só digo uma coisa para os impaciêntes... AZAR O SEU, DIABO! '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Azar mesmo, primeira mente acho mega errado julgar o anime quem só ver 19 eps né, tipo o anime tem mais de 200 e a pessoa julgar o anime se só viu 19, sei la por isso prefiro o mangá, onde o Tsuna e muito mais homem desdo primeiro capitulo,não e tão choram como no anime ^^ ,gostei sim dessa sua motivação precisamos mesmo que os otakus conheçam esse anime/mangá por que e muito bom, assim que tiver tempo irei add vc, podemos conversa melhor sobre esse assunto xD

      Excluir
    2. Então ta combinado :D

      Excluir

Postar um comentário