Lembro De 2012 Como Se Fosse Ontem -qqq + Tag xD

Yooooo' Mina-san,Eu Aqui Nesse lindo dia ainda ta tudo escuro '-'



Nuss ate ontem era 2012 só foi eu ver um anime e tudo muda e..e ,Ta parei não vou irrita todo mundo com isso de "Lembro de 2012 como se fosse ontem" nuss vei isso e chato sabia? kk' Então pra não começar o ano sem um post legal eu estava dando uma volta nos blogs que eu sigo e entrei em um dos meus preferidos que é o Hora de Chá com Mel da Excel-san então ela fez um post que era uma tag que ela ganho aquele simples processo e ela falou que iria repassar pra quem quer ser feliz no ano de 2013 então eu sempre to feliz então e claro que vou repassar por que deu vontade :3 Na verdade estou sem uma ideia se quer pra pos, Vamos a Tag :3 


5 Coisas sobre mim ~

1° Sou Apaixonado pelo Japão 
2° Dois dos meus sonhos e ser um Programador e construir meu próprio robô 
3° Coloco nome em todas as minhas coisas,assim não me sinto sozinho '-'
4° Tenho um mundo estranho dentro da minha cabeça
5° Pudim e muitoooo boom \o/

Perguntas da Excel-san :3 

1°Qual teu anime favorito?
Fairy Tail é Katekyo Hitman Reborn
2°Se te dessem a oportunidade de realizar 1 desejo, qual seria?
Ter o melhor livro sobre robótica do mundo pra mim construir meu robô xD
3°Cão ou Gato? Porque?
Gato u.u,Por que os Gatos parecem Tigres e Leões , tá essa e uma logica meio de criança né?mais sei la não sou muito fã de cachorros
4°Uma música que te faça pular, dançar, cantar, saltar...
Etto. The Rock City Boy - Jamil, Ela e muitoo \o/
5°Uma coisa que adorarias receber.
O Melhor Livro Sobre Robôs Do Mundo zoa Uma Camera Sony DSLR-A100 -SRL Gosto de tira fotos de tudo que vejo  xD


Então mina acabou u.u,Só pra dizer que não tava sem ideia ainda hoje post alguma coisa legal xD,Mais pra começar o ano nada quem uma Tag né ^^ Então agora tenho que repassar pra ser legal, vou fazer o mesmo que a Excel-san é irei repassar pra qual quer um que quer ser feliz esse ano , é pra uma garota que gosto muito do blog dela que é a Ivy-chan Muhaha ter irrita um pouco Ivy-chan :3 

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,Responde nos comentarios se quiser as perguntas xD Sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. hihihi...não me irrito não, na verdade eu gosto de receber tags e selinhos, a primeira coisa que eu penso é "lembraram de mim!", a segunda é "mesmo se eu tiver sem criatividade hj tem um post garantido: a tag!" hehehe...ri aqui com algumas coisas que você escreveu e concordo plenamente com o lance do pudim >.< yeah yeah yeah the rock city boy, simplesmente contagiante! Fiquei feliz em saber que gosta de mim,mesmo ^_^ também te adoro, meu companheiro de guilda, quer dizer, de blogosfera.

    Kissus e mais kissus pra vc Shiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Eu Que fico feliz de saber quer entra no meu blog pra ler meus post,Também faço o mesmo mais não sou de comentar porque eu escrevo muito xD, Adoro você meu companheira de Guilda e Blogosfera,O Ano começou pra gente xD,Somos novos nesse mundo mais já nos sentimos em casa né...Encontramos um lugar onde podemos escrever tudo que queremos e muita gente ler \o/, é Verdade pudiim e muitoo bom >w< , Agora só espera você post no seu blog e..e, Ate por que o tempo que to levando respondendo você já fez 5 post, kk' você e rapida é tãoo legal kk'(viu escrevo muito)

      Excluir

Postar um comentário