Meta Adquirida + Mulheres dominam o blog?

Yoooo' Mina-san,Eu Aqui mais uma vez é hoje to feliz o/ Feliz por conseguir conquista uma meta :3 

Gokudera Hayato ,vei esse cara e fod* kkk'

Estou muitoo feliz por ter conseguido 21 seguidores em tão pouco tempo né :3 sim tem blogs que tem muito mais seguidores em só uma semana ,mas não ligo pra isso,ligo que tem pessoas que gostam do meu blog e que estão me seguindo por gosta dos meus post isso e o importante,por isso não irei fazer outra meta como blogs normais, começando por hoje só quero seguidores pessoas que gostam do meu blog :3 
Mais hoje esses 21 seguidores tenho que agradecer a Ivy-chan muitooo obrigado por dar essa força pro meu blog,sou novo nesse mundo e ainda tenho muito que agradecer e você me ajudou muito :3

Falando melhor não são 21 seguidores né, é sim 21 seguidoras, se eu conta as pessoas que eu sigo,que me seguem e os blogs de tutoriais , só existe mulher nessa blogosfera, Acho que só duas pessoas que eu sigo são homens todo o resto de blog são de mulheres, elas estão dominando o mundo ç.ç ,vocês mulheres alem de serem kawaiis são perfeitos os seus blogs u.u todas que eu sigo não e por que eu gostei do layout nem nada e sim por que gostei do conteúdo,eu sigo essa regra acho que muitos nesse mundo né,eu gosto de blog pelo conteúdo ,e quero que gostem do meu pelo mesmo motivo ate por que meu layout e péssimo,não tente me pergunta como um programador e ruim com html de blog, eu não sei '-' me dar um branco total quando vou editar o layout do meu blog, por isso e essa confusão u.u, mais com as mulheres nãooo impossível né,todas tem que ter um blog perfeito e com um layout ótimo que magia vocês usam ç..ç quero aprender xD,mais fazer o que mulher e perfeita amo as mulheres \o/ ~Le momento Sanji~ 

Acho que é só isso,pra começo de ano estou começando feliz u.u será que esse é meu ano de sorte? mesmo sendo numero impar é eu tendo azar com impar eu vou conseguir ter o melhor ano de todos,graças ao blog :3

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Viish um sanji do blogger ç_ç omg.. let me love you/apanha
    wee OMEDETOU *UUU* sausauhsausahuah mulheres são diwas perfeitas maravilhosas u_u ~todas menos eu masok~ -q
    FELIZ ANO NOVOOO )Õ) -q wee me sinto abraçada pelo shiro/apanha
    eu não acho seu layout feio =3= eu gosto de ver o happy e cia voando 8DDD é lecau/apanha

    kissus :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Domo Arigato >w< Feliiz Ano Novooo o/ e Tudo bem u.u Sanji foi embora,to mais pra Luffy agora LOOOOOOOL CARNEEEEEEEE kk' e..e

      Excluir
    2. Esperaaa, e vc e maravilhosa u..u graças a você eu tomei coragem pra começar a escrever minha fanfic só que to com preguiça ç..ç

      Excluir
  2. Daqui a pouco não será só a blogosfera dominada por nós,será mesmo o mundo inteiro \õ/
    Mas eu estava a espera que fossem gatos a dominar este nosso mundo e.e #imaginaçãoamais
    Eu dei conta que o Shiro-kun (posso o chamar assim??) seguia o meu blog,mas acho que também já visitei o seu,não me lembro porquê que não segui,devia tar com pressa ou assim '-'
    Mas já andei lendo alguns posts seus e são muito bons >w<
    Eu gosto deste visual u.ú
    Preto e branco são cores lindas,e tem o Natsu na imagem,além de ser simples e pouco parecido aos outros,o que o torna ainda mais giro /õ/
    Vou agora ler os outros 3 posts que fez >w</

    Ja nee!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário