Minha "PlayList"

Yooo' Mina-san,Eu aqui trazendo minha Playlist xD 

Um dos casais mais fofos que já vi * o *

Tava sem nada pra fazer normal então decidir fazer uma PlayList com as minhas musicas preferidas, então esse pode não e enorme é só pra falar delas mesmo, em vez de colocar em vídeos que seria chato decidir usar o sistema do Grooveshark que e mais fácil é também com ele posso colocar atualizar a playlist a hora que quiser,é vou deixa ela no canto direito ---> é nesse canto u.u  pra vocês ouvirem a hora que quiser, então na minha Playlist tem "Aqua Timez,LM.C,Alguns J-Rock é fechando com Katekyo Hitman Reborn" ao todo são 34 musicas,mas como eu disse posso atualizar a hora que quiser,então eu vou atualizar direto o/ ,ah quase que me esqueço não,não tem Vocaloids, mais por que? porque são muitas muitas muitas musicas que eu gosto ia acabar sendo só vocaloids -.-' então vamos a minha playlist:



Ah uma coisa que eu quase que me esqueço , o povo do Facebook se acha muito né? sei la, são populares e tals, ok ok eles e twitter são populares só que a gente somos : 

Eu vi esse gif e tinha que colocar em uma frase kkk

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários