Modinha dos Adolescentes

Yoo' Mina-san,Eu aqui pra comentar sobre um assunto meio irritante


Eu sou adolescente então tenho todo direito de falar dessas modinhas,ate por que e muito irritante,mas quais são elas? não sei se vocês já perceberam mas todo adolescente ou diz que é "Ateu,Bipolar,Anti-social" esses sãos as três coisas mais conhecidas podemos dizer assim, quem tem tumblr sabe disso, quase todo mundo lá e bipolar, mas o que me irrita é alguém sabe pelo menos o significado de o que é um bipolar? que nem essas crianças de 10 ou 11 anos que diz ser um Ateu ,mais quando a mãe ta perto pega a biblia e começar a orar pra Deus,é também tem aqueles que adoram dizer que é Anti-Social ,mais diz em uma rede social que é um ,incrível \o/ , sim da pra percebe que to irritado ,por que quero saber onde o mundo vai para, se a maior parte do mundo já que ser adulto se nem da fralda saiu ainda, conheço varias crianças que dizem "Não tenho medo de morre" mais tem medo de entra em uma casa com uma placa escrita "Cachorro Feroz", faz graça,fala demais e nada faz.Mas de todos mesmo o que eu odeio é aqueles que dizem que é Ateu,é nem sabe o que é ,eu tenho certeza que boa parte que se chama Ateu não sabe o que é , por que já perguntei pra vários e responde "é que não acredita em Deus né" da vontade de matar, por que eu tenho um grande problema de deixa o sangue subir a cabeça e por qual quer coisa eu arrumo briga por que as pessoas dão motivo também,eu tenho 15  anos e sim sou um Ateu , agora pode vim o monte de gente dizer "Ah fala de todo mundo mais e Ateu"  só que não e modinha comigo, eu tenho motivos eu estudei durante 3 anos sobre isso, depois de tanta coisa e meio que impossível acredita em alguma divindade é meus país sabem disso não tive o "medo" que muitos tem de dizer pra eles, coisas que muitos quase morrem só de pensar em o que os país vão fazer se descobri.Uma coisa que também me irrita mas não e com os adolescente e o povo da igreja, que quando perguntam minha religião e eu falo que sou Ateu só faltam me bater, eu acho que eles tinham que mudar meu pensamento,tentar me levar pra igreja não me matar, mas se todo mundo da igreja é assim é meio difícil né alguns entenderam outros não,mas não preciso explica , voltando pros adolescente uma grande coisas que irrita muito é os Rockeiros, nada contra mas eles são meios loucos pelo Rock é querem que todos sejam só pro que tem rock no celular, explicando melhor, eu na escola uso uma mochila jeans praticamente batendo na minha perna,tenho cabelo grande é gosto de preto, pronto sou um rockeiro,mas não eu não sou,sou um otaku, sim gosto de rock mais também escuto samba e pagode só não curto funk, mas gosto de quase todas as musicas brasileiras, mais pra muitos isso e um crime,é serio, tenho alguns amigos Rockeiros que quando vê no meu celular um samba me xinga e em chama de poser ,mas por que? só por que eu ando como um rockeiro é tenho rock no celular eu tenho que ser um rockeiro,sim eu não entendo isso é sim muitos vão me chamar de problemático e "fresco" mas e meu modo de pensar , eu sou brega pra muitos adolescente por que não escuto musicas dessa era, é gosto de musicas antigas, de animes antigos,gosto de trata uma mulher como ela deve ser tratada,não sair beijando varias pra ganha algum tipo de status na sociedade,gosto de jogar xadrez e não fico bebendo cerveja a noite toda, não durmo fora de casa é por ai vai...mas o que irrita muitos amigos meus  é me ver passar a tarde toda conversando com uma senhora ou um senhor de idade, me zoam direto dizem que eu prefiro ficar com "velhos" do que com uma "gata" ,eu sou curioso e gosto de saber sobre varias coisas é aprendo muito mais com esses "velhos" do que fica bebendo ate tarde na rua...

Acho que é só isso, desculpa se irritei alguém só que esse e meu modo de pensar sobre os adolescente.

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Haha eu já até tento não me irritar mais com isso,porque hoje em dia tudo é modinha ainda mais pra "adolescente",até mesmo odiar modinha é modinha aff né u-u você nem pode mais degostar ou gostar de algo.Mas chamar alguém de poser virou moda agora parece ó-ò...tipo eu curto rock mas agora se não vestir preto(apesar que eu curto)ou não saber que ano que o primo do avó do vocalista do LP nasceu sou poser,hoje em dia a gente não pode mais simplesmente curtir alguma coisa u-u sem precisar de "regras".
    Adolescente ficaram estúpidos,também já fiz besteira que depois me arrependi e fiquei com raiva de mim...pra que ficar julgando alguém e ficar zoado,não dá mais apenas pra viver sua vidinha u-u.
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade,tudo e modinha ate não gosta de modinha e modinha...eu já fiz muita besteira me arrependi e hoje vivo em um mundo diferente, por isso não me importo tanto com isso tudo...

      Excluir
  2. Yo Shiro! Acabei de ver aqui seu blog e gostei muito ^^, acabei de seguir xD. Você é um índio mesmo ? porque vi o trecho "Mim esta no blog por que mim ser índio legal" ou é brincadeira mesmo O.O ?? Oyasumii ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é brincadeira kk' tem vezes que gosto de falar de mim na terceira pessoa xD

      Excluir
  3. Sério, muitas dessas coisas me irritam também. Esse pessoal não sabe o significado das coisas que falam! Sobre a conversa dos roqueiros, também acho a mesma coisa, eu também gosto de rock e me visto de preto. Mas isso não quer dizer que eu não possa gostar de outros tipos de música, já fui muito xingada de poser mas na minha família o rock é o gênero mais escutado e nós não somos roqueiros. Aqui também todos nós somos otakus, bem quase todos mas eles aguentam a gente. Também gosto de conversar com gente "velha" é mais interessante do que ficar conversando com esses caras que só sabem falar de "pegar garotas". Sim eu gosto de conversar com eles, mas é chato ver que eles só sabem falar da mesma coisa.
    Além de que eu faço besteira pra caramba, mas tem uma coisa que eu não faço de jeito nenhum JULGAR OS GOSTOS DOS OUTROS, se ele gosta de pagode deixa o cara ué, eu não vou deixar de implicar por que é minha natureza, mas invés de zuar o cara vou é fazer amizade com ele.
    ~kissu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso do mesmo jeito,cada um tem seu gosto e pensar de um jeito,só acho errado as pessoas julgarem se elas são bem piores...

      Excluir
  4. Cara, concordo plenamente com vc...
    Já aconteceu esse ano de algumas pessoas me chamarem de poser...
    Tipo, eu mudei de escola no começo do ano, conheci várias pessoas que foram então descobrindo que sou rockeira, otaku e blá blá blá... Algumas dessas pessoas já começaram a falar que eu não passava de uma poser só porque eu tinha alguns K-Pop e J-Rock no meu celular, mas nem ao menos tentaram vir conversar comigo por um segundo se quer...
    Então, fui tentar puxar papo com a garota ke começou com esse papo de eu se poser, e perguntei se ela já tinha ouvido a Seek And Destroy do Metallica e ela disse que não, que do Metallica só conhece as músicas famosas - mas Seek And Destroy éh uma das músicas mais famosas do Metallica - além disso, essa mesma garota e o grupinho dela que dizem ser os "rockeiros da escola", vivem escutando e dançando funk...
    Eu simplesmente não consigo me conformar com a maneira que essa turminha de hoje tem de julgar as pessoas sem nem conhecer direito... É o mesmo que uma garota dizer "Ah, Zero no Tsukaima é um anime Ecchi, então com certeza só tem putaria", depois essa mesma garota assiste o anime e percebe que simplesmente tirou conclusões precipitadas e que o anime não tem nada disso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que a gente tinha que fazer,pega todas elas e joga tudooo no inferno lool kk', zoazoa, Bom não se importe com essas pessoas, eu mesmo não sou rockeiro, sou Otaku otaku mesmo e tenho mais J-rocks ,do que rock americano, mas meu celular se pegar o que mais tem e mpb ou pagode e samba, não e porque sou "rockeiro" que sou obrigado a usar preto e ouvir rock pra aumenta o ego de outros. Bom Helen-chan,sinta-se a vontade aqui \o/ esse "mundo" meu mundo muhaha, e pra todos \o/ ninguém aqui vai te chamar de poser :3

      Excluir

Postar um comentário