Níveis de Otaku '-'

 Yooo' Mina-san,Eu Aqui nessa tarde chuvosa \o/ Pra conversa um pouco sobre isso de "Níveis de Otaku"


Sinceramente acho que estou ficando velho,mesmo tendo só 15 anos,mas sei la essas crianças podemos dizer de 10 anos estão se achando demais né, explicando melhor,um dia desses estava conversando em um fórum com alguns amigos meus, e apareceu um garoto de 10 anos me chamando de poser, de otaco é por ai vai, ai fui tentar entender por que ele estava me chamando assim,ai ele falou quando animes você já viu , ai eu respondi normalmente que só tinha visto 78 ou 79  tenho anotado mais to com preguiça de ver ai ele começou a rir e disse que eu era um otaku nível intermediário tanto eu como meus amigos ficamos entender nada, agora então tem nível pra ser otaku? eu dei uma pesquisar e existe essa palhaçada,você responde algumas perguntas e com seu nível de conhecimento você e considerado um noob,novato, intermediário,mestre,supremo e o otaku, agora a pergunta que tento encontra resposta, quem foi o retardado que fez isso? não e por causa do meu titulo e nem nada e sim uma palhaçada,eu sou otaku desdo 5 anos por que desde pequeno sou apaixonado pelo Japão e por animes e mangás bem antes de saber o que era anime e mangá , então quem e otaku antigo eu tenho certeza que achou esse negocio de nível de otaku uma grande idiotice , agora estão querendo começa uma guerra de otakus contra otakus? logo nos que temos que ser unidos por que com a sociedade que a gente vive onde tudo e idiota é se você não segue o que eles falam você e quase considerado um criminoso, é o único lugar onde podemos ser felizes e no mundo otaku e tem que vim um e inventar níveis pra isso '-' tenho certeza que muitas brigas ainda vão surgi por causa disso,nem no Japão tem isso é aqui no Brasil estão fazendo graça '-'

Acho que é só isso,quero pedir desculpa se falei alguma coisa que afetou alguém,só quis desabafar ^^

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Nossa, odiei isso! Dá uma bisca nesses guris e manda eles irem trocar a fralda. Hj em dia existe muitas crianças de 9 a 12 anos se dizendo otakus, alguns realmente são, mas a grande maioria não sabe nem o que realmente significa ser um otaku e só diz que é um pra seguir a modinha, como esse baka que te chamou de poser. Tenho tanta,mas tanta coisa pra falar sobre o post, uma vontade de esculachar geral! Se eu encontrar um baka desse na net ou na vida real eu escrevo o nome dele no Death Note. Sério, tô com muito ódio aqui. Níveis de otaku? Afffff...tenho um amigo que assistiu pouquíssimos animes (uns 10), porque os pais deles não deixam, mas ele é tão otaku como qualquer outro, completamente apaixonado pelo Japão, tanto que tá fazendo curso de japonês, mas enfim, comentário enorme >.<

    Eu vi que no outro post você me agradeceu pelos seguidores, mas eu só disse que dessem uma olhada, se eles decidiram te seguir o único responsável por isso é você Shiro, pois é você que conquistou eles com o ótimo trabalho que faz no blog ^_^ então parabéns Shiro-kun! Você agora tem 24 pessoas que realmente gostam e acompanham seu spaço na blogosfera. Kissus e gomen pelo comentário enorme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * -- * ,Eu gosto de comentários grande, é outra você e blogueira mesmo que queria você vai acabar escrevendo muito kk',Mais e verdade isso realmente me irrita ser chamado de poser,na verdade nem liguei por que foi com os animes,mas iria matar ele ou qual quer um que duvide do meu amor pelo Japão u.u

      Excluir
  2. O--o acho que até sei qual é esse "teste",é bem estupido mesmo de um tempo pra cá o povo "otaku" tá virando um pouco "modinha" e vire e mexe aparece esse tipo de (desculpe mas...)Estupido otário que acha que ser otaku é simplesmente assistir um milhão de animes isso quando não falam que "não assistiu tal anime é poser",e você falou de brigas,mas já tem em vários sites você acha discussões,post falando disso...é triste mesmo saber que nem os otakus já não são tão unidos u--u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade,otaku não e um ser que assister anime, é uma pessoa apaixonada por alguma coisa, mais tanto no Japão como no resto do mundo , Otaku foi um termo mais dado pra amantes de animes e mangas hospedagem é claro no Japão, já aqui no Brasil otaku e uma pessoa apaixonada pelo Japão mas foi legal ver como o futuro dos otakus esta indo se for assim o mundo otaku vai esta um caos '-'

      Excluir
  3. LOL,sério,isso é uma idiotice enorme ù-ú
    Eu tenho 13 anos,mas realmente os mais novos de hoje em dia são tão atrevidos e sem noção nenhuma ¬¬
    Para mim essa coisa dos níveis nem devia existir,cada um sabe o que tem de saber acerca de animes e se não souber pode pesquisar.Ultimamente erramos em alguma letra de um nome e começam a criticar dizendo que somos posers e algo assim,sério,até parece que nunca lhes aconteceu -.-
    Eu vejo anime porque gosto,me anima e me ensina lições de vida,não importa quantos animes se veja,se não aprendermos algo com isso é o mesmo que nem termos visto '-'
    Já não bastava a discriminação entre pessoas "normais",agora vem a discriminação entre "otakus",este mundo tá cada vez pior ._.''

    Sou novamente abraçada pelo Shiro-kun u.ú
    Agora vou retribuir esse abraço com um ainda mais apertado,você é um coelho sendo abraçado por uma panda(que sou eu xDD).
    Ja nee!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém me abraçando * ooooooooooooooooooooooooooooo * ~le Shiro ser um Coelho huhuhuh

      Eu realmente passo a ignora e deixa a pessoa falar, sempre fui daqueles que deixa falar e claro se tocar no Japão morre ò.ó

      Excluir
  4. Não sei o que essas pessoas acham mais otaku é a pessoa que adota um novo estilo de vida e não sei o que essas pessoas acham mais simplesmente não a como classificar o quanto você gosta de algo não importa se você ainda não assistiu muitos animes o importante é gostar de verdade de assistir

    ResponderExcluir

Postar um comentário