O Mistério do Trem

Yooo' Mina-san,Eu aqui pra contar um dos meus sonhos


Como eu já disse uma vez eu lembro de todos os meus sonhos desde quando eu tinha 10 anos,Então de todos os sonhos já sonhados meus, o que eu tive hoje foi o mais * o * , pra mim e claro porquê ninguém gosta de saber os sonhos dos outros,Então o meu sonho teve varias coisas que eu gosto, exemplo doce, mistério,magia entre outras coisas e tudo isso se passou no ano 1913 ,como já disse adoro essa época,Então decidir pegar ele acrescenta mais alguns detalhes e transforma em uma pequena historia rs,onde o principal sou eu,espero que gostem ou não xD

Shiro Kitsune que no caso sou eu antes da minha morte as únicas que posso lembra e que eu estava a caminho de uma investigação de um caso sobre muitas mortes seguidas dentro de vagões de trens que estava balando todo o mundo,já tinham acontecido isso na Itália,Inglaterra e agora no Japão o que mais me intrigava como um detetive e que ate então nunca encontram o suspeitos e nem como aquilo acontecia nos lugares ondem as vitimas estavam sentadas era deixado um boneco muito parecido com elas, todos diziam que era o assassino dos bonecos,ondem sumia o corpo e o boneco era deixado no lugar,Ate então ignorava a existência de uma magia que pudesse fazer isso,então a pedido do Imperador eu fui investigar a cena do crime juntos com alguns policiais,apos algumas horas de carro chegamos ao trem parado no meio do nada,abrimos uma das portas do vagões e nos deparamos com centenas de bonecos parecidos com as vitimas ,mas sem nenhuma joia ou objeto de valor com eles,um dos policias que estavam me acompanhando ficou nervoso e voltou para o carro,Sem entender eu decidir entra sozinho em um dos vagões mesmo sendo aconselhado a não entra pelos policiais, ao entra fui andando devagar olhando os bonecos,era uma cena estranha e surreal pessoas virando bonecos isso irritava ate uma das mentes mais brilhantes de todo o mundo,quando estava voltando pra entra em outro vagão pra ver se encontrava alguma pista de onde poderia esta o assassino me deparei com um boneco parecido muito comigo em pé no meio do vagão com uma carta na mão direita e com um pirulito na mão esquerda fiquei alguns segundos parados e logo em seguida fui em direção ao boneco,me assustei ao velo levantar a mão direita na minha direção,apos pegar a carta o boneco explodiu, eu sair do vagão rapidamente pois a fumaça estava muito grande,olhei pra carta e vi que estava com um selo estranho.Voltei pro meu escritório irritado com o que tinha acontecido, me sentei e tentei relaxar e esquecer por alguns segundos mas a cena do vagão onde eu estava sempre via a mente.Então decidir ler a carta,onde estava escrito "Olá senhor detetive,gostaria de desafiá-lo a um jogo pelo seu orgulho como detetive,no dia 14 de julho de 1913,Vou esta na estação central,venham e tente me pegar se conseguir e claro." Apos ler a carta fiquei alguns segundos calado e logo em seguida disse "Não subestime a minha inteligencia" me levantei e fui dormi. Depois de dois dias la estava eu na estação central,entrei em um dos trens que achei que ele poderia atacar pois o trem onde os mais ricos iriam e fui como uma simples pessoa normal,me sentei em um dos assentos e todos ao meu redor só falavam a mesma coisa "Sera que o assassino nos bonecos vai atacar novamente" eu olhava o rosto de todos assustados,Eu sabia que ele iria atacar muitos estavam com joias raras e caras era o que ele mais gostava,Ate uma boa parte da viajem nada tinha acontecido ate que então o trem parou,olhei pela janela e vi que tinha alguém subindo na cabine do maquinista,imaginei que poderia ser ele me levantei e fui correndo era só 3 vagões ate chegar no maquinista apos passar o segundo vagão percebi que alguma coisa estava estranha ao olhar pela janela vi que estava tudo escuro como se tivesse anoitecido,mas eu me lembrava muito bem que no relógio da estação era 8:46 ignorando isso foi ate a cabine do maquinista apos entra la me deparei com um boneco igual ao maquinista que tinha visto entra no trem, e com ele um pedaço de papel escrito "Bem vindo ao meu mundo senhor detetive",por um momento meu corpo ficou congelado de medo nunca tinha sentido aquela sensação antes, com raiva amacei aquela papel e voltei para o meu vagão. Assim que sair da cabine do maquinista vi vários bonecos no chão com expressões assustadas, fui correndo tentando ignorar tudo que eu via ate chegar no 4 vagão onde estava ele o assassino dos bonecos, ele sorriu pra mim e disse "Você me encontrou...Pena que ira morre aqui" antes que eu pudesse responder meu corpo ficou congelado novamente só que não de medo e sim por vontade própria,Em frações de segundos eu estava caído no chão com um corpo duro e pequeno, ele se aproximou de mim e disse "Agora você e como eu,um simples boneco morto" Minhas ultimas memorias antes de morre foram de um boneco que tinha um capa branca com as siglas "MS",com um chapéu de bruxo e com uma roupa preta , ele era o assassino dos bonecos, um ladrão que foi amaldiçoado por uma bruxa apos roubar o colar dela. Apos o que houve no trem e com a morte do maior detetive que existia no Japão Que era eu ,nenhum detetive e ninguém quis assumir esse caso.E com isso muitas mortes continuaram mas com um tempo elas pararam sem motivo algum,mas nunca foi encontrado o famoso Assassino dos Bonecos as buscas por ele continuaram mas com um certo tempo elas foram sendo esquecidas e hoje e só mais uma de muitas lendas.

Fim,eu sei que muitos não iram gosta,Eu só quis escreve rs,não sei se vão gosta ou não,ate porque não tem nada a ver com Japão e sim comigo,sim eu sonho nem parece né mas me lembro perfeitamente de tudo,não sei porquê sempre acabo morrendo nos meus sonhos legais -.-' Então e isso,espero que tenham gostado ou não rs,comentem o que acharam, eu sei que ficou sem sentido algum a historia eu nunca escrevi uma então sei que ficou estranho pois não tenho experiencia.

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. amei essa história ^^" parece uma fic, gostei muito!! vc é um caso raro, se lembra dos seus sonhos? eu não lembro de nada, só sei que todos são bizarros e sempre tem um cantor bêbado ¬¬' ok...
    etto, amei³
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim rs,não sei o porque eu lembro mais eu lembro de todos, e nossa um cantor bêbado e..e, e obrigado por gosta da historia :3

      Excluir
  2. Isso foi um sonho? Imagine se fosse um livro!
    Todos os meus sonhos são meio retardados, uma vez sonhei que estava num navio afundado, (eu respirava em baixo d'água), e estava tudo claro lá.
    Do nada apareceu uma sacola flutuando perto do chão, e ela tinha um formato de peixe.
    Aí eu resolvi cutucar com o pé e era um peixe mesmo. Aí ele virou pra mim e começou a fazer umas caretas e falar um monte de silabas estranhas com som de "o".

    Foi muito estranho .-.

    Mas a maioria dos meus sonhos são divididos em duas partes (raramente são 3).
    Tipo primeiro eu to num lugar, acontecem várias coisas, e do nada, sem eu perceber, eu apareço num lugar TOTALMENTE diferente, com pessoas diferentes, e acontecimentos opostos.
    Enfim, como eu já mencionei, meus sonhos são retardados, e quando o sonho é realmente BOM, e eu planejo contar pra todo mundo, passam-se 5 minutos e eu esqueço TUDO.
    Enfim, como eu já havia mencionado, meus sonhos são retardados ¬¬

    Ótima postagem *-*

    Abraços da Gatavick, ou como os outros me chamam, Vick.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * o * Seus sonhos são legais Vich-san,Queria que os meus fossem assim, os meus são legais mais sempre na realidade (tirando esse) já os seus são LOL \Ô/ kkk'.

      Excluir
  3. ... isso tudo foi UM sonho? O.O
    Estou mais que impressionada *O*
    Daria uma fic original, foi uma mistura de Sherlock Holmes, com Alice no Pais das Maravilhas e Death Note... não me pergunte como cheguei a tão conclusão com essas comparações, mas é o q pareceu pra mim kkkkkkkk
    mas foi um sonho muito, muito, muito foda Shiro-kun! Não é atoa q não se esqueceu kkkkkkk
    caramba... o q vc come antes de dormi? kkkkkk
    dizem q chocolate trás sonhos malucos... só dizem... eu tenho sonhos malucos, mas são muito sem sentido. E sempre tem uma parte em q me faz não gosta tanto assim deles... tipo, no ultimo sonho q eu tive eu tinha dado a luz O.O
    a uma menina de olhos azuis e loira, como a xuxa (eu comparei minha filha com a xuxa... mas eu não gosto da xuxa! *rindo perturbada*) e eu sou afro-descendente! como foi possível?! Sem conta q a garota saia andando pela casa como se tivesse 3 ano e não acabado de nascer. E o pai não tinha rosto O.O
    bem, no sonho só conseguia ver da ponta do nariz pra baixo, q se tivessem fazendo mistério... e minha mãe se ofereceu pra cuidar da "neta". Sabe quando minha mãe vai se oferecer pra cuidar de uma criança? Nunca! nun-qui-nha! Ela até disse q só em sonho mesmo ela ia ficar cuidando do meu "bebê mutante" pra eu sair pra me divertir (a mãe do sonho disse pra eu festejar o ano novo, enquanto ela ficava com a menina, mas eu queria ficar com a minha menina. Mas acordei antes de pega-la)
    E num outro, sonhei com um paquera do dating-game q jogo, e lá eramos reféns de terrorista q passaram a navalha na garganta dele como se ele fosse um gado de açougue e o sangue fez um caminho pelo os ares... foi terrível! Eu gostava tanto dele, chorei depois q acordei, (chorei no sonho tbm e quando fui berrar o nome dele eu acordei... droga!) apesar de ele não existir de verdade T....T
    - NÃO MATEM O NATHANIEL! TOT
    (fiquei te imaginando de sobretudo e com um charuto na boca no seu sonho kkkkkkkkk as vezes com uma blusa branca de mangas compridas, calça jeans, olheiras a baixo dos olhos e descalço kkkkkkk acho q é culpa do Sherlock Holmes e o L do Death note xD
    L *....*
    tbm gosto do Raito u.u
    Raito *.....*)
    eu queria q aquele sonho tivesse continuação pra eu arrancar a cabeça daquele terrorista maldito com um machado, mas não tem como! Ahhh! T...T
    *nem sou violenta, né? kkkkk*
    seu sonho me lembrou desse clip https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=uY58uPtAM68
    Shiro vc é primeira pessoa q conheço q morre nos sonhos, pq eu e meus amigos acordamos antes q isso aconteça, mas seu sonho continua até depois disso. Não sei dizer se tem sorte ou azar... só cuidado com as dorgas manolo kkkkkkkkkkkkk
    Kissus
    Ja ne

    P.s.: se eu ao menos soubesse o nome daquele terrorista eu poderia entrar no site da Jigoku Shoujo ou escrever o nome dele em meu Death Note... mas nem isso eu sei T...T
    ele q aguarde *sorriso de psicopata*

    ^^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuss realmente to sentindo pena do terrorista '-', Seus sonhos são legais xD, e quase todos meus sonhos eu morro,mas não acordo com a minha morte continuo sonhando mesmo morto e bem legal e assustador mas legal xD

      Excluir
    2. Não tenha pena, a alma dele vai pro fundo do inferno mesmo ¬¬
      Calma ai, isso é um bom motivo pra se ter pena de alguém… principalmente se for cruelmente assasinado por uma louca garota apaixonada pelo seu paquera (ficticio) por questão de vigança xD
      Isso me lembra a Yuno… ela é diva mesmo, uma musa inspiradora kkkkk Domo arigato o/
      Nossa, tipo, qualquer dia desse vc vai poder sonhar com vc morrendo e depois seu velório e enterro… q maximo e assustador…! De novo não sei se é sorte ou azar xD

      Excluir
    3. Pra mim e sorte gosto de coisas assim rs,

      Excluir

Postar um comentário