O que é AMV?

Yooo' Mina-san,Eu aqui um pouco tarde eu sei -.-' pra falar de AMV pra quem não sabe...

ô/ Kawaiis \ô 

Então,muita gente realmente não sabe o que é AMV mesmo já tendo assistindo vários,então vamos ir no nosso grande amigo Wiki pergunta a ele. 

AMV - "Anime Music Video, um clipe de vídeo e áudio  de uma ou mais série de animes ou desenhos animados japoneses." 

Exatamente isso...Só lutas ou momentos ou montagens de um certo anime ou vários animes com uma musica de fundo que acabar quando a musica acabar.Existe milhões de amvs no mundo mas se você for na youtube e colocar Amv os quatros primeiros que apareceram são "Amv Naruto,Amv Bleach,Amv One Piece,Amv Fairy Tail" 
Isso não quer dizer que só tem amvs bons desses animes é que são os mais visto,eu gosto de vários amvs por dia assisto mais de 10 por que me traz ideia e vontade de rever ou ver um certo anime.

Existe varios canais de amvs só que são pequenos e não tem tantos fãs só que existe um canal mega famoso quando se fala em amv por que tem amvs meios diferente dos normais que tem como tema o Rock que é Canal TheBestAMVs mas porque são diferentes? Por que eles tem uma criatividade podemos dizer assim de colocar o Rock e o Anime em uma sincronização incrível.é o legal também é que no canal deles tem varias categorias de amvs então fica mais fácil de encontra. A minha preferida é Dance & Fun que pega as melhores cenas de milhões de animes e coloca junto com uma musica muito boa e quase impossível de conta quantos animes tem

Um dos meus vídeos preferidos da Dance & Fun e esse : 


Acho que é só isso ^^ 

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Também ficou assistindo amv de vez em quandos são divertidos e sim alguns dá mesmo vontade de rever os animes mesmo *W*
    O Best Amv of All time é o maior...mas tipo eu acho que não é a "equipe por trás" do Canal que faz os amv por que tem vários amv do canal que você encontra pelo youtube com o autor que o Best amv creditou quando postou mas sei lá u3u
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade,mais eles conseguem fazer o autor dos vídeos ficar famoso ^^ por ter muitos e muitos inscritos

      Excluir

Postar um comentário